A TRIBUNA: TESTEMUNHA DIZ QUE, ANTES DA LICITAÇÃO, EMPRESA GANHADORA PARTICIPOU DE REUNIÃO QUE ESCOLHEU OS UNIFORMES

capa tribuna 16.02.14Esta é a capa da edição de A Tribuna, deste final de semana. A principal manchete foi para a sessão extraordinária realizada pela Câmara,  ontem. Os vereadores aprovaram 44 dos 45 projetos enviados pela prefeita Nice. Sérgio Nishimoto – aliado da prefeita – pediu para adiar a votação de um dos projetos, fato que irritou seu colega André Macetão.

Matéria de duas páginas conta tudo sobre o quiproquó entre a prefeita Nice e os vereadores de oposição, por conta do adiamento, por uma semana, da votação dos tais 45 projetos. Os leitores vão ficar sabendo, também, porque a cidade de Jales não se inscreveu no programa ‘Mais Médicos’.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, garante que as estatísticas do Detran desmentem o crescimento do número de motos em Jales. Tem, ainda, as novidades sobre o julgamento de um recurso do ex-prefeito Parini no STF.

Mas o bicho pode pegar mesmo é na CEI dos Uniformes: uma das testemunhas ouvidas nesta semana disse que representantes da empresa Hebron Ltda participaram da reunião que definiu a escolha dos uniformes escolares que seriam comprados pela Prefeitura. Isso tudo, antes da abertura da licitação, o que pode ser um indício de direcionamento.

Como todos os domingos, o jornal está trazendo os artigos do vice Pedro Callado e do perfumado Marco Antônio Poletto, além da coluninha de intrigas políticas escrita por este aprendiz de blogueiro. No caderno social, a prestigiadíssima coluna do Douglas Zílio.

11 comentários

  • nita

    No papel tudo aprovado, agora vamos ver a execução, tem $ para todas contrapartidas?

  • CORINGA

    UMA VERDADEIRA PALHAÇADA ESSE EXECUTIVO.

    VAI NAS EMISSORAS DE RADIO COM INVERDADES.

    MAIS DA METADE DESTES 45 PROJETOS (QUE SÃO DA EPOCA DO PARINI/PARADO FORAM APROVADOS NO ANO PASSADO E A NOSSA PREFEITA NAO EXECUTOU NENHUM DELES, POR:

    FALTA DE VONTADE ?
    PREPARO ?
    CONTRAPARTIDA DA PREFEITURA ?
    IRRESPONSABILIDADE ?

    CHEGA NICE/CALLADO.

    JALES A CIDADE DO PINÓQUIO (RACHEI KKKKKKK)

  • somos contra os politicos

    Nao da’ para acreditar que so’ o representante da empresa ganhadora estava nessa reuniao.
    Seria muita burrice. E’ caso de demissao

  • PT Sempre

    Viva PT Parini o melhor!Votem nos candidatos do PT.Padilha Governador!

  • O

    Não tiraram a Mice ainda, porque nao querem.

  • ZEUS

    Sr. Cardosinho,boa tarde ao ir a banca do EDU.escutei pessoas comentando,em um possivel pedido de renuncia do Dr. Callado,vc tem alguma informação a respeito disso,tambem existe um vereador correndo por fora investigando pessoas intimas a prefeita para saber de inregularidades em sua campanha acho que vamos ter novidades em breve,o sr. pode me explicar como um empresa participa de reuniões sem ter ganho a licitação,ISSO É UMA BRINCADEIRA.

  • ZEUS

    sR. CARDOSINHO,ESTAVA ME ESQUECENDO EXISTE MULTA POR FALAR MENTIRAS,OU FALTA DE VERDADE SE EXISTISSE NOSSA PREFEITA TERIA SERIOS PROBLEMAS,VALEU.

  • Anônimo

    Jales já está entubada, Jales já está no buraco, Jales está sendo `abençoada` com falta de chuva, o que falta agora? Cair um meteoro?

  • Lidi

    E já se passaram quase um ano e esta historia de uniformes ainda é só noticia, qdo é que vai ser realmente
    visto e acima de tudo punir se tiver a quem punir, pois tenho certeza que vai terminar em pizza e os alunos continuarão que essa porcaria de uniformes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *