A TRIBUNA: TIAGO ABRA SE MUDA PARA O MDB E PODE SER VICE DE FLÁ

No jornal A Tribuna deste final de semana, o principal assunto é o primeiro caso de covid-19 confirmado em Jales. Segundo a matéria, trata-se de um caso importado. De acordo com o jornal, o contaminado é um rapaz de 26 anos que não constava da lista de casos suspeitos acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. A identidade do rapaz não foi revelada oficialmente, mas sabe-se que ele mora em outra cidade (São Paulo) e teria vindo para Jales, onde moram seus pais, depois que começou a sentir os sintomas da doença. Ele teria chegado em Jales no dia 27 de março e, de imediato, providenciou o exame em um laboratório particular. O rapaz, que está passando bem, garantiu que ficou em isolamento domiciliar com a família desde que chegou. 

Destaque, igualmente, para a nova licitação aberta pela Prefeitura para contratação de uma empresa para cuidar da limpeza urbana, uma vez que o contrato atual com a empresa Macchione Ltda, de Catanduva, termina no final de abril. A novidade é que, além do recolhimento do lixo domiciliar e da varrição de ruas, a empresa que ganhar a licitação terá que se encarregar, também, de recolher o material – sofás velhos, tvs, fogões, etc – que os bons cidadãos jogam em alguns pontos da cidade. A empresa terá, ainda, que recolher pelo menos uma vez por mês os sofás velhos e outras bugigangas deixadas na frente das casas, numa espécie de “Cidade Limpa” permanente.

A situação da dengue em Jales, que já tem 553 casos confirmados, dos quais 33 são importados e 520 autóctones; a quase certa transferência do delegado da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua da Silva, que deverá chefiar a Delegacia de São José do Rio Preto; o fechamento do curso de medicina da Universidade Brasil, de Fernandópolis, determinado pelo MEC; a incineração, pela PF, de mais de duas toneladas de maconha, que foram apreendidas na região de Jales; e o novo horário de atendimento da Prefeitura durante a crise do coronavírus, que funcionará das 08:00 às 12:00 horas, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações sobre as trocas de partido promovidas por alguns alguns vereadores durante a chamada “janela partidária”, que terminou neste sábado. Os nobres edis Macetão, Tupete, Deley, Kazuto, Zanetoni, Pintinho e Tiago Abra disputarão as eleições deste ano (se não forem adiadas) por outras siglas. Tiago Abra, por exemplo, trocou o PP pelo MDB e poderá ser o candidato a vice na chapa do prefeito Flá, a quem fez oposição até o ano passado. Na página de opinião, a costumeira e esperada crônica do blogueiro Hélio Consolaro. E no caderno social, destaque para a colorida coluna do Douglas Zílio e para os aniversariantes deste início de abril.

16 comentários

  • Grobo

    Esse Tiago abra é uma vira foia do Caraio… féz isso com a Nice… isso é traíra

  • Ktchup de açaí

    Kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk rindo até o fim da pandemia o Fra tá desesperado! kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkque dupra de 2!

  • Observador

    Se tava fácil,com esse vice Ma mão com açúcar.
    KKKKKKKKK

  • Vou pescar trairá e já volto.

    CARACA, o Flá enlouqueceu? Ele vai colocar esse cidadão de vice na chapa de releição? Agora que ficou fácil para os adversários mesmos.

  • morador de Jales

    Outro Doria na vida.

  • Metamorfose ambulante

    Não acredito que Tiago Abra vai apoiar Fla. Não acredito. Até o ano passado era um ferrenho ataque contra o prefeito. Pintinho deverá ser o vice do Luiz Henrique pelo que a mudança apresenta.

  • Tapume de Zinco

    Dessa vez o Traíra será traido. Ele está apostando que vai ser vice,mas o prefeike Frá não é bobo na política. Sabe que vai ser um tiro na bun**, ops no pé. Traíra vai ser traído..

  • Porteiro de Motel

    Desde sempre o Fla vive no mundinho particular só dele. Deve seguir os conselhos do irmão. Só pode ser.
    Ele e o Abrinha formam um casal perfeito. Se deixar os dois com uma faca no escuro… não sobra nem sombra.
    Os dois se merecem. O povo é que não merece.
    Não tem um político em Jales mais queimado do que este Abrinha. Já traiu um monte de gente. É a cara do Frá

  • Malandro é Malandro Mané é Mané

    Ouvi dizer dia desses que o posto do Traíra estava na jogada pra ele ficar calado. Mas agora vejo que não é verdade. A jogada foi prometer o lugar de vice pra ele.
    Ah,esse Fla… não dá ponto sem nó. Esperto colocou os vereadores todos debaixo do balaio.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    o mundo pegando fogo e a notícia é TIAGO ABRA troca de partido.

  • Amigo do Fla

    Os dois se merecem alguém escreveu isso. Merecem mesmo. Mesmo estilo. O Fla esqueceu todas as pessoas que sempre ajudaram ele. Pessoas idôneas sem interesses particulares. Abandonou. Um erro gravíssimo e até o vice-prefeito esta para o canto.

  • Será que esse povo tem coragem de votar nesses caras? Jales a tempos não tem prefeito, quem manda manda e o PSDB, prefeito e vereadores são todos fantoche desse partido. Podem ver que vereador não tem voz ativa pra nada,se tivessem tinham tirado esse prefeito qdo estourou o escândalo da Érica. Tudo farinha do mesmo saco

  • O que eles querem é o salário deles sem sacrifício nenhum, não são bobos de bater de frente com o poder , quem pode manda e quem é inteligente obedece!!!

  • Eu

    Se juntar os dois não dá meio!!!

  • Anonimo

    Só para relembrar:

    METRALHADORA- De sua parte, o vereador Tiago Abra (PP), que não esconde de ninguém que seu projeto político tem no horizonte eventual disputa pela Prefeitura, vem preferindo o caminho do confronto. Seu alvo preferencial é o prefeito Flá, a quem não poupa ataques.

    Mas na penúltima reunião da Câmara, dia 6, Tiago acionou a metralhadora giratória e desferiu petardos por atacado, pegando de A a Z. Na opinião dele, “a corja que administra a Prefeitura é a pior que já dirigiu a cidade”.

    “Corja”, segundo os dicionaristas, significa “conjunto de pessoas caracterizadas pela péssima índole, pelo mau caráter ou má conduta. Grupo de indivíduos vis e desprezíveis; canalhada, coletivo de ladrões, vadios ou desordeiros”

    https://www.jornaldejales.com.br/noticia/punhos-de-renda-o-empresario-luis-henrique-moreira-podemos-candidato-a-deputado-estadual-mais-votado-em-jales-nas-eleicoes-de-6-de-outubro-do-ano-passado-nao-confirma-nem-desmente-quando-alguem-o-cutuca-sobre-eventual-candidatura-a-prefeito-em-2020

  • Saco cheio

    Luiz Henrique distribui flores, faz churrascos, vários cabos eleitorais desde já. E não sabe se é candidato. A me dê paciência né. É isso que não gosto da politica. Falta transparência. Depois queremos que a pessoa entre na Prefeitura e seja o que esperamos. Não dá. Encontro várias pessoas reclamando do Fla mas a candidatura única foi permitida pela classe politica e sem adversário deu no que deu. A culpa é nossa de tudo o que acontece ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *