A TRIBUNA: TREM DA ALL FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM JALES

capa tribuna 23.03.14O jornal A Tribuna deste final de semana destaca o atropelamento de um morador de rua por um trem da ALL. O jornal lembra que, há dois anos, vem publicando matérias sobre a presença de moradores de rua nos galpões abandonados da Estação Ferroviária.

Destaque, igualmente, para uma nova iniciativa da Prefeitura na seara do trânsito. Dessa vez, a novidade é a construção de uma rotatória na Avenida João Amadeu.

E já que estamos falando em Avenida João Amadeu, a Tribuna está trazendo outro assunto que deu o que falar durante a semana: o corte radical das árvores da avenida, que, segundo matéria do repórter Alexandre Ribeiro, caiu mal entre a população.

A visita do deputado Carlão Pignatari, os detalhes sobre a Facip 2014, os números da dengue em Jales, a polêmica contratação do Macetão pela prefeita de Fernandópolis e o corte de portarias pela prefeita de Jales são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

No caderno social, destaque para o Especial Mulheres da Revista Festa e também para a coluna do Douglas Zílio. No primeiro caderno, os artigos do vice Pedro Callado e do ex-baterista do extinto conjunto Os Tremendos, Marco Poletto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *