A TRIBUNA: TUDO SOBRE PANORAMA POLÍTICO-ELEITORAL EM JALES. E PÔSTER DO CORINTHIANS CAMPEÃO

O jornal A Tribuna chega às bancas e aos assinantes, neste final de semana, com um pôster do Corinthians ‘campeão da Libertadores’ e uma reportagem especial do botafoguense-corintiano Alexandre Ribeiro, o Carioca, sobre as comemorações dos torcedores corintianos pelas ruas de Jales.

Além disso, A Tribuna  traz três páginas sobre política, com um panorama completo do cenário eleitoral em Jales, após a confirmação das candidaturas de Nice-Callado, Flá-Garça e Viola-Especiato. Toda a história da convenção do PT, que culminou na desistência de Luís Especiato e na indicação de Clóvis Viola,  e os reflexos dessa escolha, vão estar, igualmente, nas páginas de A Tribuna.

Os nomes e os números de 127 candidatos a vereador também estão na edição de A Tribuna, deste final de semana. Você irá se surpreender! Ah!, e no Caderno Social tem a sofisticada e bem cuidada coluna social do Douglas Zílio, com flashes do Chá das Mulheres, da Igreja Batista, e de outros eventos.  

15 comentários

  • Não entendi o Dr. Pedro: “pregou a união,com um inflamado discurso lá no senadinho, entre ele, Garça e Flá e não mais que de repente “aparece” como vice da Nice???????????????????

  • Junior Santana

    De novo esse discurso Marco? Muda o disco pô. Vai trabalhar para seu candidato que você ganha mais.

  • anonimo

    Poleto vc entendeu sim”

  • EDNÉIA

    Marco, o que eu entendi é que na candidatura da NIce sobra incoerência. Primeiro, ela que foi humilhada pelo PSDB aceitar os tucanos só pensando no poder. Depois, o Dr. Pedro quem diria rompeu o acordo, a palavra de honra. Falta coerência nessa candidatura da NIce.

    Parabéns Flá e Garça que manteram suas palavras e vão juntos unir forças pro Jales.

  • Anônimo

    Poleto, um dia vc vai entender, se é que esse dia vai chegar.

  • CHS

    certa vez os jalesenses resolveram protestar nas urnas e votaram em peso para o Sr. Antonio Sanches Cardoso cujo apelido é RATO, 4 anos difíceis, longos 4 anos, faltou-lhe preparo para assumir o PODER, lamentavelmente hoje o vejo pelas ruas da cidade e penso comigo, não poderia ser aquele professor que nós conhecíamos, vereador era seu maior posto de autoridade, poderia estar junto à sua família em seu Lar, sem problemas de todas as “esferas” possíveis e imaginárias que o cercam hoje?
    Tem pessoas que o PODER é como um “câncer” em suas vidas
    nem todos tem preparo para conviver com esta “doença maligna”.
    Dificilmente após assumir o poder, elas continuam a mesma pessoa, e uma pessoa que conhece a Nice, um dia me disse:”amigo”você que não esta envolvido nesta politica de Jales, ouça o que vou lhe dizer, caso a Nice ganhar estas eleições, após 1º de janeiro de 2013, você vai conhecer quem é “NICE CANDEO”, para o bem dela e de Jales e do PSDB que ilusoriamente a acompanha nestas eleições, prefiro que vença o Clóvis ou o Flá, para o bem de Jales e da própria NICE.
    Espero que Jales não sofra mais decepções, não podemos errar mais. Tomara que este amigo esteja equivocado, mas
    como dizia meu pai: “filho tem pessoas que você as conhece quando: tem PODER,DINHEIRO, FAMA… muito cuidado com o “LOBO EM PELE DE CORDEIRO”, beijinhos, abraços, mudanças constantes de religião,sorriso demais é sinal de pouco ciso”.
    Jalesenses, pensem MUITO antes de escolherem nosso próximo Prefeito(a),Jales Precisa de um bom “ADMINISTRADOR”.

  • Anônimo

    Caro CHS, um dia um amigo me disse-vc quer conhecer uma pessoa na sua essência, dê-lhe poder. Aí ela vai verdadeiramente mostrar a todos quem és.Antes disso ninguém conhece ninguém.

  • Anonino

    CHS, parabéns, vc foi muito feliz no seu comentário, JALES não pode mais errar,sem medo de ser feliz, agora é Flá e Garça

  • Larinha

    Concordo plenamente com o Poleto, a Ednéia, o CHS e o anônimo…….temos que ter lucidez ao escolhermos nosso próximo prefeito e vice.O destino de nossa cidade está em jogo,depois não podemos reclamar ddo desatinos,inexperiência,incompetência e não cumprimento de projetos que serão apresentados ,objetivando o desenvolvimento da cidade……..e náo é só :é nosso dever como cidadãos ajudar a conscientização dos menos avisados, que se iludem com falsas promessas……..Flá e Garça, a dobradinha da competência ,experiência e COERÊNCIA.

  • VERDADE

    O ACORDO INICIAl entre flá, GARÇA E CALLADO, ERA QUE ESTE SERIA O VICE DO GARÇA ou DO FLÁ.

    MAS AI…. O PMDB NAO QUIS O PT, NAO TEVE CORAGEM DE SER PREFEITO, FOI SER VICE……, SOBROU O DR. PEDRO –

    – O EDURADO SABE MAIS SOBRE ISSO –

  • Bom Bril

    Escolher Fla e Garça é manter todos os que já estão na prefeitura nos lugares que estão.
    Com quem estão: Valério, Gediel,Colombo, Missoni, Marli, e outros que se dizem petistas?

  • Josi

    Sr verdade,tá por fora….o acordo inicial entre Fla ,Garça e dr Pedro é que os tres estariam juntos a priori e depois ,dependendo das pesquisas um seria o candidato a prefeito o outro vice e o terceiro estaria apoiando-os.Fla e Garça ficaram tecnicamente empatados e Dr Pedro bem atrás……….essa a verdade!!!!!!!!!!!!!

  • Euclides

    Nao vamos ficar aqui falando de coligacoes mais!!! chega!! agora os candidatos ja registraram as coligacoes e vao disputas os votos. Isso e que temos que analisar,.. nao vamos ficar aqui falando de bla,bla,bla…vamos trablhar por Jales melhor.
    As fotos que aparece neste blog especialmente nesse artigo, parece que a NICE ergue a mao do Dr. Pedro,.. sera que isso ira se repitr no dia 07/10?. Isso ja pode ser uma grande coincidencia.

  • Euclides

    Deem uma olhada nas fotos deste artigo, voces nao enxergam a felicidades?… isso mesmo acertaram.. sera feliz aquele que sempre plantou felicidade!!!.

  • Josi

    Esse bla bla bla é necessairio para esclarecer quem ainda não conseguiu entender certas coisas, Vc tá certo,vamos olhar em frente mas náo esqueçamos que temos lições a aprender com esses comportamentos de nossos candidatos…..afinal ,o brasileiro tem memória muito curta,por isso que os politicos, de forma geral, deitam e rolam nesse país,vivem aprontando e o povo não aprende e dão poder a eles,nas eleições……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *