A TRIBUNA: VEREADORES ELEITOS FAZEM REUNIÃO E DEFINEM PINTINHO COMO FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA

capa-tribuna-25-12-16Em virtude do Natal, o jornal A Tribuna adiantou o expediente nesta semana e já está com a edição praticamente pronta. Na capa, como se pode ver, a principal manchete é para a Facip 2017, que já tem data definida – de 19 a 23 de abril – e busca outras definições, como a grade de shows, por exemplo. Fontes do jornal garantem que os artistas já estão contratados, mas o prefeito eleito Flá, que está cuidando pessoalmente dos detalhes da festa, não confirma. Segundo as fontes, Zezé Di Camargo & Luciano, Mateus & Kauan, Zé Neto & Cristiano e Matogrosso e Mathias são os pintassilgos contratados para soltar seus trinados na Facip do ano que vem.

Outro destaque é para a eleição do próximo presidente da Câmara, que acontecerá na sessão da posse, marcada para o dia 1º de janeiro, um domingo. O jornal traz detalhes sobre uma reunião realizada ontem, na Câmara Municipal, onde o nome de Vagner Selis, o Pintinho, foi confirmado como favorito na corrida para ocupar a presidência. A reunião – Tiago Abra e João Zanetone foram os únicos ausentes – definiu, também, quem serão os outros três ocupantes da Mesa Diretora (vice-presidente, secretário e 2º secretário) para o biênio 2017-18.

Os preparativos para a posse de Flá e Garça e dos vereadores eleitos, prevista para começar às 10:00 horas do dia 1º de janeiro; os números dos roubos e furtos em Jales, que está batendo recordes em 2016; as últimas novidades sobre o imbróglio Prefeitura/MPF/Comandante Messias; e a versão da empresa que estava construindo o ginásio poliesportivo do JACB, cujo contrato foi extinto pela Prefeitura, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, detalhes sobre o balanço apresentado pelo secretário Magalhães, a respeito da situação financeira que o prefeito Flávio Prandi vai encontrar na Prefeitura. Na página de opinião, os artigos de Marco Antônio Poletto, Taísa Selis e Hélio Consolaro, além do editorial do bispo dom Reginaldo. No caderno social, destaque para a disputadíssima coluna do Douglas Zílio e para o enlace dos jovens Danyella Andressa Botton e Haroldo Luís Bigulin. 

9 comentários

  • ÉS RÚNIOR??

    E QUE COMEÇEM OS MIMIMI PORQUÊ A PREFEITURA QUEM FARÁ A FESTA

    “TEM QUE RECAPEAR RUAS, E NÃO FAZER FESTA”

    TEM QUE TER FESTA SIM, POIS O ÚNICO ENTRETENIMENTO DESSA CIDADE, UMA VEZ AO ANO, JAMAIS PODERÁ SER EXTINTO. E QUEM TEM QUE GANHAR COM A FACIP É A PREFEITURA, OU SEJA, A CIDADE, NÃO ESSES RICOS QUE FAZEM, LEVAM A GRANA EMBORA E A CIDADE NÃO GANHA NADA COM ISSO.

    SOU A FAVOR DA PREFEITURA FAZER A FESTA SIM, E TODO MUNDO CANTANDO “É O AMOR” EM ABRIL, SEGUUUURA PEÃO!

  • Willians

    TBM CONCORDO A PREFEITURA TEM MESMO Q ASSUMIR A FACIP E COLOCAR UMA GRADE DE SHOW BOA MAIS ACHO Q TA NA HORA DE PENSAR EM UM RÉVEILLON PRA JALES TBM. JALES TEM TD PRA SER UMA CIDADE COMPATÍVEL AS OUTRAS

    • Willians vc deve ser um dos poucos q ainda acredita em papai noel ou vive no mundo da lua, essa cidade n tem nenhuma perspectiva de vida a não ser pra funcionário público de alto escalão e pra aposentado tbem de alto escalão q n dependem de nada da cidade, pobre aqui vive nas periferias e nos bairros sem asfalto e sem atendimento médico especializado , só postinho e upa. A n ser q vc seja um dos q citei acima.O horizonte é logo ali ve se enxerga.

  • sei não

    Sim, a festa será feita pela prefeitura através de comissão organizadora nomeada pelo prefeito Flá. E mais, a festa se paga sozinha, assim não haverá dinheiro da prefeitura para custear o evento.

    Acho que o BX vai comprar uma fazenda a menos esse ano né kkkkkkkkkkkk

  • Sr. Conjuntura

    Cardosinho, rapaz observador que sou, vi dois petistas que acredito serem pai e filho ou irmãos, adentrarem a casa do atual prefeito neste mês, será que haverá surpresas para essa gestão? Será que haverá um convite especial de composição de governo com os vermelhinhos ? Na sua visão, existe esta possibilidade pela conjuntura da política e das eleições de tal forma que aconteceu ?

  • Eleitor

    Fiquei sabendo quem está a frente da câmara é o Deley, ele já falou que está certo para ele ser presidente em 2019-2020 e que o pintinho vai ser um pau mandado dele! Será que é verdade amigo, e tudo com a chancela do Fra!!

    • sei não

      Deley vai ser igual o André Macetão: Vai se matar com a própria lingua. Deley se cassa sozinho. Só dar um pouco de tempo pro “homem do povo”, como ele mesmo se julga. Aguardem e vocês vão ver!

      Cai fora desse cara Flá, ele (Deley) ainda vai colocar a câmara inteira contra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *