A TRIBUNA: VEREADORES QUE CASSARAM NICE APROVAM AS CONTAS DA EX-PREFEITA

DSC01603Por conta do aniversário da cidade, o jornal A Tribuna antecipou sua edição desta semana e já chegou às bancas e aos assinantes nesta sexta-feira. Um dos principais destaques vai para a Câmara Municipal, onde pelo três – Gilbertão, Claudir e Tiquinho – dos nove vereadores que, em fevereiro do ano passado,  cassaram o mandato da ex-prefeita Nice Mistilides, ajudaram a aprovar, na sessão de segunda-feira passada, as contas da administração Nice relativas ao ano de 2013. Sérgio Nishimoto, único a não votar na cassação de Nice, e Nenê do Pet Shop, que não era vereador à época da cassação,  também ajudaram na aprovação das contas.

Destaque, também, para a 46ª Facip, que terá sequência hoje com mais uma rodada classificatória do rodeio profissional e com o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa. Segundo o jornal, o show deverá atrair milhares de pessoas hoje à noite para o recinto de exposições. Ontem,  mesas, camarotes e arquibancadas ficaram lotadas para o show de Wesley Safadão (fotos no blog da Luiza, aqui). Amanhã, as atrações artísticas serão as gêmeas Maiara e Maraísa.

Os apagões que deixaram sem energia elétrica mais de 20.000 domicílios em Jales, Pontalinda e Dolcinópolis; o final feliz para o caso do “fechamento” do Aeroporto Municipal; as acusações infundadas de alguns vereadores contra o secretário de Planejamento, José Magalhães Rocha, em assunto que envolve a Igreja Universal do Reino de Deus; e a confirmação, pelo TJ-SP, de sentença da Justiça de Jales que inocentou o ex-prefeito Parini de ter cometido crime no rumoroso caso da “reforma das praças”, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, rumores dão conta de que o prefeito Pedro Callado já teria feito pelo menos dois acenos – um para Tiquinho e outro para Garça – convidando-os para ocupar a vaga de vice. Na página de opinião, o poético Marco Antônio Poletto escreve sobre seu amor a Jales, enquanto o bispo dom Reginaldo Andrietta escreve sobre os interesses econômicos que estão por trás do impeachment da presidenta Dilma. No caderno social, as fotos da primeira noite da Facip e a sempre aguardada coluna do Douglas Zílio.  

2 comentários

  • PARABENS JALES""""""""""""E APENAS UMA SUGESTAO"""""""""""""""""

    NO DIA DO ANIVERSARIO DE UMA CIDADE A POPULAÇAO QUER VER INAUGURAÇOES DE OBRAS; SHOW, FESTA DE PEAO ISSO TEM MAIS ONZE MESES PRA PREFEITURA FAZER IGUAL ANTIGAMENTE OU TERCERIZAR VIA LICITAÇOES

  • PARABENS JALES......COOP.E.R.R.R.SOL.....(quer saber?)

    E AS CONTAS DO VICE AGORA NOBRE ALCAIDE MUNICIPAL SERA QUE VAI SER APROVADAS, POIS ATE AGORA AINDA NEM GASTOU, ACHO EU, O DINHEIRO QUE VEIO DA SECRETARIA DO DESEN/ ECONOM/ CIEN/ TEC/, NINGUEM SABE ONDE TA, POIS OS EQUIPAMENTO DA CENTRAL DE PROCESSAMENTO E INDUSTRIALIZAÇAO DE RESIDOS SOLIDOS AINDA NAO FORAM COMPRADOS??????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *