A TRIBUNA: VEREADORES VÃO JULGAR CONTAS DE PARINI EM NOVEMBRO

capa tribuna 18.10.15O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando a provável  ascensão do presidente da Câmara, Tiquinho, ao cargo de prefeito interino, em virtude de uma licença do prefeito Pedro Callado. Segundo o próprio Callado informou ao jornal, o período da licença para tratar de assuntos pessoais, será de 05 a 19 de novembro. Na Câmara, o substituto de Tiquinho está entre o 1º suplente, Vanderley Vieira dos Santos, o Deley, e o 2º, Salatiel de Oliveira.

O jornal está trazendo, também, os detalhes sobre o assassinato do ex-morador de Jales, Paulo Sérgio Trova, o Ninão, que foi morto a tiros em Rondonópolis(MT), na manhã de terça-feira, 13. Ele era corretor de imóveis em Mato Grosso e a polícia suspeita que a motivação do crime pode ter sido as supostas ligações de Ninão com a agiotagem.

A sessão da Câmara que vai julgar o parecer desfavorável as contas de 2012, do ex-prefeito Parini; a aprovação das contas de 2013, da prefeita cassada Nice Mistilides; a decoração natalina que está sendo preparada para este final de ano; e o descumprimento da Lei da Transparência pela Câmara Municipal, são outros assuntos de A Tribuna.

Na página de opinião, Marco Antônio Poletto escreve sobre a juventude e sua linguagem, enquanto a talentosa Taísa Selis escreve sobre a arte de saber viver. No caderno social, Douglas Zílio registra a movimentação da nossa high society e os românticos bastidores da visita do governador Geraldo Alckmin a Jales. 

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *