A TRIBUNA: MARIDO E IRMÃO DE VEREADORA DE PONTALINDA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA

capa tribuna 16.08.15A principal manchete do jornal A Tribuna deste final de semana destaca a abertura dos Jogos Regionais do Idoso – JORI – que aconteceu na quinta-feira, 13, pela manhã, com a presença da primeira-dama do Estado, dona Lu Alckimin. Segundo o jornal, autoridades e centenas de pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do Jales Clube, onde foi realizada a abertura.

O jornal traz, também, todos os detalhes da “Operação Impacto” realizada pelas polícias civil e militar na sexta-feira, cujo epicentro foi o município de Pontalinda. A operação resultou na prisão temporária de oito pessoas e na apreensão de dois menores, por envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os presos, estão o marido e o irmão de uma vereadora de Pontalinda.

As versões do ex-vice-prefeito Clóvis Viola, que foi destituído da presidência do PPS local, e do advogado Juliano Matos, que assumiu o comando do partido em Jales; a performance da Cooperjales Objetivo no ENEM 2014; e o caso do médico Luiz Henrique Semeghini, que foi preso durante a semana e liberado mediante um habeas corpus concedido pelo TJ-SP, são outros assuntos de A Tribuna.

O jornal está informando, ainda, a relação completa dos candidatos ao Conselho Tutelar e os motivos pelos quais a candidatura do professor Baldan não foi aceita. No caderno social, destaque para o casamento dos jovens Thaís Aessami e Fábio Pietrobon Belini, e também para a coluna do Douglas Zílio, um dos espaços mais disputados do jornal.   

4 comentários

  • Populina

    cardosinho hoje de manhã de Populina sentido a Jales tinha vários carros de policia entre Turmalina e Fátima Paulista inclusive tinha um caminhão parado junto com um carro de escolta isto éra 9 horas da manhã quando voltei por volta das 13 horas o caminhão com o carro da escolta tava la ainda e tinha um carro de policia e um carro do DER e neste caminhão tinha alguns adesivos que parecia de explosivos vc sabe de alguma noticia sobre este caso ja que em Jales hoje parecia desfile de tantos carros da policia nas ruas e defronte a cadeia o quarteirão todo tava cheios de viaturas perto da rodoviária

  • amiga

    começou muito bem 3 pessoas , jogadores de jales da bocha que ia participar não puderam jogar porque, só foram avisado do atestado medico 2 dia antes do jogo como pode nem da tempo de fazer os exames . mais tava la. So queria jogar ,sera que erro foi dos organsinador de jales ou de ponta linda. pra mim eles sempre jogam , achei falta de Respeito com eles.que ficaram bastante chateados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *