AÇÃO DE BETTO MARIANO CONTRA RICARDO JUNQUEIRA É JULGADA IMPROCEDENTE

O juiz da 3ª Vara Cível de Jales, Adílson Vagner Ballotti, julgou improcedente a ação de danos morais ajuizada pelo jornalista Betto Mariano, do site A Voz das Cidades, contra o servidor municipal Ricardo Augusto Junqueira. Na ação, Betto acusou Ricardo de ofendê-lo em publicações e áudios divulgados nas redes sociais e pretendia receber R$ 20 mil de indenização.

Da mesma forma, o juiz julgou improcedente a “reconvenção” apresentada por Junqueira contra Betto Mariano. A “reconvenção” é um termo jurídico e significa que o réu, simultaneamente à sua defesa, propõe uma ação contra o autor. Ou seja, é uma situação em que a pessoa acusada se defende contra-atacando.

No caso de Ricardo, ele se defendeu acusando Betto de também tê-lo ofendido e de ter, entre outras coisas, publicado informações de sua vida pessoal. Segundo o servidor municipal, Betto utiliza seu site de notícias para “costumeiramente, atacar inimigos”. Ricardo foi, no entanto, mais modesto em seu pedido: ele requereu uma indenização de apenas R$ 10 mil.

Depois de analisar os autos, onde constam diversas transcrições de áudios e publicações com intensa troca de farpas entre Junqueira e Betto, o juiz concluiu que as ofensas foram recíprocas. Disse mais o magistrado: que não foi possível verificar qual dos dois desafetos iniciou as desavenças.

Resumindo, como diz a sabedoria popular, chumbo trocado não dói. Nesse caso, porém, poderá doer levemente no bolso do autor da ação.

Além de julgar improcedentes a ação de Betto Mariano e a reconvenção de Ricardo Junqueira, o juiz condenou Betto ao pagamento das custas e despesas do processo e ao pagamento dos honorários do advogado de Junqueira, fixados em 10% do valor da ação principal. Cabe, no entanto, recursos às instâncias superiores.

6 comentários

  • Heitor

    Um é traficante e o outro dono de Brogue kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Buzina de Trem Salvando Vidas

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chupa que é de uva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brogueiro Fofoqueiro não ganha uma do Junqueira kkkkkkkkkkkkkkk todas as ações Penal/Civil/Administrativas-Sindicâncias que o Fofoqueiro fez contra o Ricardo Junqueira foram arquivadas kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Betto Fofoqueiro continua correndo atrás de Trem que é melhor para você kkkkkkkkkkkkkkk
    Outra coisa, faça um curso de português pois vc escreve mal “pra caramba”, seus textos são cheios de erros de português e difíceis de serem interpretados, você emprega mal as conjunções verbais, nominais …. Você de tanto se fingir de burro está se tornando um analfabeto funcional!

  • A verdade

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Betto Fofoqueiro, a cada dia você ganha mais e mais desafetos, sua moral e credibilidade na cidade beira a zero!
    Um pequeno conselho, para de atacar as pessoas, para de publicar mentiras, para de perseguir aqueles que você tem inveja, viva sua vida!!!
    Deixe a buzina do trem de lado, gaste suas energias em estudos e tente passar no exame da OAB,
    faça cursos de redação, melhore seu Português, aprenda a revisar seus textos, apreenda a confirmar a veracidade das informações que recebe, aprenda a ser uma pessoa do bem! Vc Betto Fofoqueiro tem talentos e virtudes, mas as desperdiçam de forma negativa, para o mal!!!
    Que Deus te abençoe e tenha misericórdia de você Betto Fofoqueiro.

  • Traficante do Jac B

    O Betto não precisar te derrubar traficante Pé de chinelo, vc já está no chão, lixo da sociedade !

  • Geroma.

    Desejo tudo de mal para os traficantes! E ainda mais mal para os traficantes hipócritas!

    Destruidores de vidas, de famílias!

  • Antônio Carlos Santiago

    Ricardo Junqueira

    Ninguém está livre de perder o chão neste mundo. Você pode ser alcançado por doenças, desemprego, separações indesejadas, morte na família e outros infortúnios.

    Se o seu chão cair, olhe para o alto porque o teto espiritual estará à vista. Deus disse: “Nunca o abandonarei” (Hebreus 13.5). As promessas de Deus para seus filhos formam um verdadeiro teto espiritual na vida do cristão. Isso ninguém pode tirar de você. Agarre-se às verdades bíblicas para enfrentar as adversidades.

    Você pode perder o chão neste mundo. Mas se estiver em comunhão com Deus, não pode perder o teto nem a Rocha de sustentação, que é Cristo Jesus, nosso Salvador. Se você perder o rumo na vida, lembre-se de que Jesus é o Caminho. Ele mesmo disse: “Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14.6). Assim, se a vida derrubar você, se você sentir o chão ruir ou se vier a perder tudo o que lhe é precioso, lembre-se que Deus jamais o abandonará! Ninguém pode tirar o seu teto espiritual! E precisamos nos lembrar sempre de que, no fim da vida, Deus vai nos levar para morar com Ele no lar celestial, onde não haverá mais pranto, nem morte, nem choro, nem dor, e o próprio Deus enxugará toda lágrima dos olhos de seus filhos (Apocalipse 21.4). Olhe sempre pra o alto. Seu teto está lá!

    Quanto ao Betto Mariano, a vida se encarregará dele, ele é a própria essência do mal é a figura do diabo personificada neste mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *