ACIDENTE NA AVENIDA FRANCISCO JALLES FERE DUAS PESSOAS

DSC00243 (2)-ed

DSC00244 (2)-ed

Um acidente ocorrido por volta das 11:00 horas desta quarta-feira, na avenida Francisco Jalles, proximidades da AABB, deixou duas pessoas feridas. O acidente envolveu um veículo Siena utilizado como táxi, dois ônibus escolares de cidades da região – Dolcinópolis e Dirce Reis – e um caminhão-pipa da Prefeitura de Jales.

DSC00245 (2)-pqSegundo relatos, ao ultrapassar o ônibus de Dolcinópolis, o motorista do táxi teria se assustado com a presença do caminhão – que estava irrigando as plantas do canteiro central da avenida – e perdeu a direção, rodopiando e  chocando-se de frente com a lateral DSC00246 (2)-pqdo ônibus de Dirce Reis, que estava estacionado ao lado da AABB.

Com o impacto, o motorista do táxi e o passageiro – um cadeirante – bateram  com a cabeça no para-brisas do veículo, ferindo-se com alguma gravidade, mas permanecendo conscientes.

Eles foram encaminhadas até a UPA. A polícia fará perícia técnica para apurar as causas do acidente.

27 comentários

  • Anônimo

    cadê a foto do caminha-pipa?

  • eu_

    Agora só faltam dizer que é culpa da Nice. Hahaha. E só falta os vereadores irem a Rádio de Jales para pedir a cassação da Nice pelo episódio. Logo logo o Sir Matogrosso vai protocolar um pedido de informações referente ao evento. Aguardem.

  • marcio jales

    e o povo com já é de costume,usando sua enorme língua pra dizer que o táxi caiu da parte e cima da avenida,é pra acaba msm…

  • Vinicius

    Cardosinho voce sabe quem é o taxista??? Oo

  • Neca Pedregulho

    O que precisa apurar é se havia sinalização de alerta, indicando que um caminhao encontrava-se junto ao Canteiro Central da Avenida ( lado direito ) pois para parar no meio fio é preciso sinalização.

    • Atento

      Neca Pedregulho, so uma observação… o canteiro central fica a esquerda de todos os motoristas, ou seja um local que por lei é proibido estacionar ou parar, neste caso teria que ser devidamente sinalizado…

  • Marcio

    Será que o caminhão Pipa sinalizou corretamente a rua? Acho difícil pois nada da prefeitura é regular ou correto

  • fada madrinha

    Tinha que irrigar as arvores antes da chuva,e a hora era boa ,não tem quase transito na cidade.Este povo da prefeitura faz o que quer e a hora que quer.

  • Anônimo

    Chama o Aldo! ele resolve!

  • anonimo

    o motorista, pra quem não sabe é o dito coelho, realmente não existia sinalização nenhuma la avisando que o canteiro estava sendo irrigado, e o caminhão estava praticamente parado, em plena avenida !!!!

  • depois que tirou todos os topotes das arvores agora quer iriigar pa acaba o piqui de goias.

  • MOACIR

    PRO BEM INCOMUN, NÃO DA PRA ENTENDER A SANDRA GRANDONA, PRIMEIRO ACABA COM AS ARVORES, DEPOIS MANDA AGUAR, E OS INTELIGENTES, NEM PRA COLOCAR CONE OU AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO, DE ACORDO COM O CÓDIGO DE TRANSITO, O CAMINHÃO DA PREFEITURA, ESTA ESTACIONADO IRREGULARMENTE, E SEM SINALIZAÇÃO ADEQUADA, MAS UMA CAGADA, DOS BENS INCOMUNS… DITO BUSQUE SEUS DIREITOS, VAMOS PAGAR MAIS UMA VEZ PELA IMBECILIDADE ALHEIA…

  • Fabiana

    O trânsito em nossa cidade, infelizmente, anda assustador. Não se respeitam pedestres, ciclistas, enfim, parece que as leis não existem para alguns motoristas, e outros, aposto que nem sabem que não dar seta (algo tão simples e óbvio para quem frequentou uma autoescola), segundo o Código Brasileiro de Trânsito, é infração grave, com multa de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira.
    Confesso que tenho procurado andar a pé o mais que posso, pois já percebi que o trânsito me estressa muito, e quando vou a pé trabalhar, até meu rendimento no trabalho melhora. Fica a dica prá quem pode deixar seu veículo na garagem e ir trabalhar caminhando. Faz bem pro bolso, pro meio ambiente e pro corpo e mente também!

  • Anônimo

    Se o motorista não sinalizou o local devidamente de acordo com a legislação de transito, cabe ação de regresso contra a prefeitura por estar o caminhão da mesma indevidamente estacionado podendo assim ser condenada por dano material e dano moral alem de estético aos passageiros do taxi. Porem não acredito que possa acontecer pois com a anuência das autoridades de transito criaram um contorno em torno da pilastra de sustentação do viadulto e em torno do super mercado proença que não consta de sinalização para contorno de veiculos pesados ,dificultando em demasia a manobra com os mesmos que adentram ao centro da cidade para descarregar no comércio.

  • Anônimo

    Na dúvida… a culpa é da Nice.. kkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    tampa o buraco em frente a unijales que logo logo poderá ocorrer um acidente ta muito grande….

  • Japa Doida

    Tinha que ter Dirce Reis no meio do rolo hihihi

  • tudo muito louco

    Cardosinho,por que não colocou no blog o acidente que aconteceu no paraiso,em frente a Labarone? ficou com medo de levar enxadada? kkkk Jales é uma cidade estranha,passei pelo acidende no sabado e estava cheio de polícia ,ai parei pra perguntar o que tinha acontecido com o cara da moto…. , me falaram que uma pampa vermelha de um tal sindicato( que não presta serviço no sabado) tinha batido na moto e fugiu não prestando socorro ,pois o cara estava muito alegre…, hoje a familia do acidentado esteve no sindicato e perguntou para o responsável pelo veiculo,e ele respondeu que empresta pra muita gente…È muito estranho quando se trata de algumas pessoas em Jales o universo conspira a favor

  • tudo muito louco

    Tem dúvida? pergunte,olhe o BO.Tinha muita gente ,muitos curiosos.

  • indignado

    mais uma palhaçada nu jalao véi di guerra kkkkkkkkkk

  • Ilda Jales

    Isso é provável que o caminhão da prefeitura não tinha sinalizador, pois Oníbus que viaja para Rio Preto com pacientes da Saúde, não contém nem macaco pra trocar um pneu furado. Também não existe nenhuma ferramenta, telefone de emergência para o motorista resolver a questão. isso eu pude presenciar, eu estava lá.
    Aconteceu em uma viagem a S.J. Rio Preto, na BR. 153 ! às 16,30 até 17,45 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *