ACIDENTE QUE MATOU MOTOCICLISTA NÃO ACONTECEU EM ROTATÓRIA

Alguns comentaristas do blog estão afirmando, equivocadamente, que uma pessoa morreu após acidente com moto na rotatória da avenida “Paulo Marcondes”, próxima à Vila União, onde o setor de trânsito promoveu algumas mudanças ontem, quinta-feira.

Na verdade, segundo informações do meu amigo Tony Ramos, do Jornal do Povo, o acidente ocorreu nas proximidades do Ferro Velho São Paulo e não tem nenhuma relação com as alterações promovidas no trânsito da rotatória.

Versões oficiosas dão conta de que uma carreta estaria estacionada na avenida e o motociclista, ao deixar o Ferro Velho, foi atropelado por um carro dirigido por um advogado de São Francisco.

O motociclista, segundo as mesmas versões, tinha 45 anos e era proprietário de uma loja de consertos de móveis, na avenida Guilherme Soncini.  

2 comentários

  • Marreta

    O FATO É QUE, OUVIMOS A NOTICIA PELO RÁDIO E DEPOIS CORRIGIDA A INFORMAÇÃO, DIZENDO QUE O ACIDENTE OCORREU NAS PROXIMIDADES DO FERRO VELHO.

  • somos contra os politicos

    As mudanças efetuadas pela prefeitura obedecem o codigo de obras, ou melhor, estava errado.
    Se acontecesse um acidente por causa desse erro, qualquer advogado colocaria culpa na prefeitura e ganharia uma indenizaçao.
    E’ lamentavel que existe pessoas que estao torcendo para acontecer um acidente para por culpa na prefeitura, ou melhor, na prefeita.
    Na cabe fazer picuinha politica neste caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *