ACIDENTES NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Pelo menos dois acidentes já foram registrados na tarde desta quarta-feira, no centro de Jales. Num deles, nas proximidades do Sakashita Supermercados, um motorista teria perdido o controle do veículo e atingido quatro carros que estavam estacionados.

No outro, um motorista que transitava pela Rua Dez teria invadido a Avenida “Francisco Jalles” e atropelado uma motociclista. Segundo informações, a moça foi encaminhada ao UPA com suspeita de fratura em uma das pernas. 

8 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Ora meu amigo isso é Jales, cidade nossa e da Prefeita dos Profetas. Acorda Jales. kikiki

  • Anônimo

    Nossa!!! Esse Bolo de Aniversário é o campeão do sem-noção…agora até acidente na rua é culpa da prefeita…aff
    Acorda Bolo de Aniversário!

  • Strill

    Cidade sem prefeita, sem policia e sem projeto de transito. enfim cidade das promessas

  • Replicador

    Caro anonimo, do jeito que anda a cidade temos que por a culpa na prefeita, pois ja esta com mais de 40 dias no comando e não fez nada ainda, as ruas todas esburacadas, sem sinalização, lixos e entulhos por toda a cidade e voce ainda vem defender a prefeita, acorda anonimo e ve que voce esta em jales uma pequena cidade do estado de São Paulo, abandonada sem comandante e sem esperança para este mandato, agora só nos resta se vamos ter outro prefeito de peito para governar esta cidade no proximo mandato… porque este esta perdido, mais uma vez jales ficou pra traz perdendo até para vitória brasil que esta tendo o apoio do Carlão.

  • Vania

    Gostaria de deixar aqui um comentário que vi na terça feira a tarde, estava indo sentido Proença pela marginal, qdo vi por la viatura da Polícia e varios jovens vindo de capacetes nas mãos será que estão tomando providências qto aquele inferno que se tornou aquele pedaço da cidade?
    Affffffffff até que enfim. Policia Neles.

  • eu quero é mais.

    a cidade ta morta, nao tem onde esse jovens ir, tem que ficar la mesmo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *