ACIJ EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA SUPOSTO “FEIRÃO DE FÁBRICA”

A Associação Comercial e Industrial de Jales – ACIJ – emitiu, hoje, uma curta nota de repúdio contra o chamado “Feirão de Fábrica” programado para acontecer de hoje, 10, até o sábado, 13, no Centro Pastoral de Jales.

Na nota, a ACIJ diz que “por seu presidente e diretoria repudia veementemente a forma como foi autorizada a realização do ‘Feirão de Fábrica”, pois o mesmo se configura como concorrência desleal”. A nota ressalta, ainda, que “mesmo com ações da ACIJ para impedir tal ato, a Prefeitura deu aval para a realização do evento”.

Sobre o assunto, a Prefeitura deverá conceder uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta-feira. Segundo versões que chegaram ao blog, não se trata de uma daquelas famosas feiras do pessoal do Brás. As versões garantem que a queima de estoque estaria sendo feita por uma loja aqui da cidade, que alugou o Centro Pastoral porque precisava de um local mais amplo para sua promoção.

O procurador geral Pedro Callado deverá explicar, na coletiva de logo mais, que a Prefeitura não tinha como negar o alvará, uma vez que a empresa que está promovendo o evento possui CNPJ e paga seus impostos normalmente aqui em Jales. O padre Valdair Rodrigues deverá participar da coletiva, para dar a versão da Diocese, proprietária do imóvel onde está sendo realizado o “Feirão”.

Ainda hoje teremos novidades sobre o caso e amanhã, as emissoras de rádio deverão repercutir entrevistas com o presidente da ACIJ, Leandro Rocca de Lima, e as explicações do procurador Pedro Callado e o padre Valdair.

14 comentários

  • Leandro

    Qual é a loja aqui de Jales?

  • heman

    O que essa Associação Comecial esta fazendo de bom para o comer4cio de jales? Pergunta pro comerciante/empresario se ele ta feliz!!!

  • patricia

    Esta sendo formado um grupo empresarial de jales para fazer negocios, e fiquei sabendo que este projeto não tem apoio da ACIJ, uma pena!!! Para somar são poucos, agora pra prejudicar são muitos.

  • Senta que lá vem a história!

    Senta que lá vem a história!

    Jales continua com o mesmo prefeito de 2016? Porque só este senhor fala na hora das encrencas? Cade nosso atual Gestor Municipal?

    • O postiço e só um prefeito figurante, cadê o vice ? Também não apita? Jales tá pior que péssimo, até o vice tem vice, quem sabe se esse senhor não e o verdadeiro prefeito, Os eleitores não tiveram opção de escolha, então qualquer um que tenha um cargo na prefeitura pode falar na falta do que e sem nunca ter sido.

    • KAGÃO

      O Prefeito oficial tem medo de gente, vai muito pouco na Prefeitura, e quando vai não sai do gabinete por que tem medo de encontrar as pessoas, sou um assíduo frequentador dos corredores da prefeitura, e juro nunca vi este prefeito aparecer em nenhum departamento. “Tem medo de Gente”.

      • Até a próxima eleição

        Essa pessoa gosta de oba oba. Vá lá na Expo amanha pra vocês verem se ele não estará por lá. Devemos lembrar desta coisa, quando formos digitar nossos votos nas próximas eleições.

  • CAMELO

    Vou correndo para a liquidação aí lojistas de Jales compra por dez sem precisar ir no Bras e tenta vender por trezentos
    Kkkkķkk kkkkk kkkkkkk

  • Eita…JALAO..ex centro de regiao…isso mostra o quanto a JALAO parou no tempo,,,lah na cidade de SANTA FE DO SUL, essa pratica jah eh usada faz tempo e ninguem reclama..quem quiser fazer essas liquidaçoes podem fazer e falando de SANTA FE DO SUL, as coisas lah estah prometendo um futuro promissor..implantaçao do curso de medicina, remodelaçao da VOLKS SANTA FE, em frente a construçao futuristica da sede do banco SICREDI(600mts2), retorno tao esperado do banco ITAU(terreno jah comprado), serah ao lado do correio, construçao da sede propria da CAIXA, serah aonde hj tem um posto desativado(tbm serah uma construçao futuristica com amplo estacionamento). Andando pelos novos bairros tem + de 500 novas construçoes, fora as 252 do CDHU, que tbm estah sendo erguidas, fora a incorporadora SETPAR(grupo TARRAF), jah esta no UNIVERSITARIO 6 e farah o 7 e o 8 e chegarah ateh o trevo de RUBINEIA, do outro lado a ENGERB(BAURU), irah construir 600 casas(inicio serao 301), pelo GOVERNO FEDERAL(minha casa minha vida), fora isso; ela estah terminando a infra estrutura do bairro ECOVILLE(280 lotes) e a M.V(URUPES), que jah fez varios bairros, jah comprou a chacarah entorno das antenas, serah o MONTE LIBANO, fora esses; ouvi falar que a ROSA MISTICA comprou 3 chacaras alih perto da cantina e irah lotear(quase 700 lotes) OBS…nesse novo censo SANTA FE DO SUL vai surpreender muitas cidades da regiao em crescimento populacional… ACORDA JALAO..ex centro de regiao.

    • Jales

      Itaú, Caixa, Volkswagen, temos aqui
      Uma porrada de loteamento vai sair aqui também
      Sicredi logo inaugura na esquina do viaduto do trem
      Só não temos o curso de medicina
      Não sei o que é que você tanto está elogiando Santa Fe…
      Povo de lá lota Jales no comércio, na saúde…precisa se informar MUITO melhor

      • Mais loteamento , cada rua com meia dúzia de residência e o resto cheio de mato, aí começa a choradeira ; é dengue, é mato, é escorpião, é rua esburacada, esse povo é sem noção mesmo ,tem mais é que sifu. Antes de elogiar faz um tur nós loteamentos antigos

      • VOCE DIZ QUE SOH NAO TEMOS O CURSO DE MEDICINA……PENSE UM POUCO!!!! ISSO EH MUITA COISA SIMMM; PORQUE QDO OS ESTUDANTES DE MEDICINA ESTIVEREM SE ESTAGIANDO/CLINICANDO…SANTA FE DO SUL SERAH REFERENCIA NA SAUDE , TODO O BOLSAO SUL MATOGROSSENSE VIRAO P/ SANTA FE DO SUL, E NAO + PRECISARAO DA SANTA CASA DA JALAO OU HB DE RIO PRETO..JAH PENSOU NESSE TEMPO??? QTO AOS LOTEAMENTOS JAH FOI DITO QUE TEM 40 NA ESPERA DA LIBERAÇAO…MAS SE FOR P/ SEREM FEITOS COMO VEMOS PELOS BAIRROS, NEM DEVERIAM SER LIBERADOS..SEM INFRA ESTRUTRA NENHUMA, FALTANDO GUIAS/SARJETAS/ASFALTOS E CHEIAS DE BURACOS E SERAH UM PRATO CHEIO P/ A TVTEM VIR MOSTRAR P/TODA A REGIAO O QUE EH A JALAO QUE UM DIA JAH FOI CENTRO DE REGIAO….VERGONHA…ISSO MOSTRARAH AINDA + COMO A JALAO ESTAH ENTREGUE AS TRAÇAS SEM UM ADMINISTRADOR.

  • Pq que a acij não impedia as liquidações do Beto calçados qdo alugava aquele salão na rua 10 pra fazer queima de estoque? Isso tá me cheirando a desespero por falta de associados, eles não tão nem um pouco preocupados com comerciantes, esse povo não compra nada em Jales, o que eles não querem é perder mais associado

  • Salomé

    Espero que os associados resolvam essa situação na próxima eleição. Esta presidência está ACABANDO COM A ACIJ e, consequentemente,com o comércio e os empregos. É só taxa pra isso e taxa pra quilo. a ACIJ virou um lobo em cima dos comerciantes. E não nos defende de nada.O que esse presidente fez para divulgar o comércio? Não se houve mais falar em promoção nem liquidação. Mostrem algum comerciante satisfeito que eu pago um ano de sorvete pra todo mundo. Só não vale o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *