ACIJ ENTREGA MOTO DA PROMOÇÃO ‘COMPARTILHANDO AMOR’

ACIJ-FOTO

A notícia é da assessoria de imprensa da ACIJ:

A Maris Calçados é uma loja que está em Jales há pouco tempo, tendo iniciado suas atividades em dezembro, mas já começa a se destacar entre os consumidores jalesenses. Tanto que seus clientes foram contemplados com dois cupons premiados na promoção Compartilhando Amor, realizada pela ACIJ. 

Um dos prêmios foi para o jantar do Dia dos Namorados, no dia 12 no Restaurante Antiquarius e o outro foi a moto do primeiro prêmio da promoção que saiu para a estudante da Fatec Ellen Agostini dos Santos.

A entrega da moto aconteceu no dia 22, sábado, pela manhã, na sede da ACIJ, quando também foram entregues os dois Ipads, para o casal Dinael Torres Siqueira que fez suas compras na J. Mahfuz.   

Ivani Aparecida Vera Rodrigues, gerente da Maris Calçados de Jales e Fernandópolis disse que foi uma grata surpresa a conquista desses dois prêmios, já na primeira participação da loja em uma promoção da ACIJ.

Ellen disse que preencheu apenas os cinco cupons, dessa sua compra na Maris, pois nunca acreditou muito que poderia ganhar. Agora, ela disse que vai pedir o cupom em todas as compras que fizer, para tentar ganhar outros prêmios.

O presidente da ACIJ e do Sindicato do Comércio Varejista, Alexandre Rensi, disse que nesta promoção foram preenchidos mais de cem mil cupons o que demonstra a credibilidade tanto dos comerciantes quanto dos consumidores nas promoções da ACIJ.

Rensi destacou que para uma cidade como Jales que depende 80% do comércio e da prestação de serviços, é importante que estes segmentos sejam sempre estimulados por entidades como a ACIJ e administração pública, para criar mais empresas e mais rendas para o município.

A próxima promoção, voltada para o Dia dos Pais, também já está sendo lançada e vai sortear um barco de seis metros com uma carreta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *