ACIJ: MORADOR DA PEROBINHA GANHA MOTO DA PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS

acij FOTO 1

A notícia é da assessoria de imprensa da ACIJ:

A promoção “Papai de moto! Haja coração!” realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales junto com o comércio jalesense terminou no sábado, dia 20 de agosto, às 10 horas, na Praça João Mariano de Freitas, com o sorteio de uma moto CG 160 2016, zero quilômetro. O contemplado foi Sebastião Alves da Silva, residente no Córrego da Perobinha, em Jales, que fez sua compra na Agromec.

Logo que ficou sabendo que havia sido contemplado, Sebastião foi para a praça e conversou com o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, que ainda se encontrava no local, quando foi informado dos detalhes para receber o prêmio.

Carlinhos disse que apesar da crise, as vendas para o Dia dos Pais foram satisfatórias, atendendo as expectativas da maioria dos lojistas, dentro da realidade vivida pelo segmento. Isso mostra, mais uma vez, a importância do comércio de Jales, que conta com consumidores de toda a região, como afirmou.

Dia da Criança

O presidente da ACIJ informou que o próximo evento programado terá como objetivo incentivar as vendas para o Dia da Criança. Várias apresentações artísticas e culturais já estão sendo programadas para acontecerem na Avenida Francisco Jales e nas ruas centrais, além de brincadeiras, trenzinho da alegria e outras atividades para as crianças que também terão pipoca e refrigerante oferecidos pelas empresas apoiadoras da festa. A comemoração será na noite do dia 11 de outubro, véspera do Dia da Criança, quando o comércio deverá permanecer aberto até as 22 horas.

A ACIJ também já está trabalhando, junto com a Prefeitura e outros parceiros, na decoração da cidade para as festas de fim de ano, como informou o presidente da associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *