ACIJ REFORÇA REGRAS SANITÁRIAS QUE DEVEM SER SEGUIDAS POR EMPRESÁRIOS E POPULAÇÃO

Da assessoria de imprensa da ACIJ:

A Associação Comercial e Industrial de Jales mantém seu compromisso com os associados e toda classe empresarial da região e reforça a necessidade de todos continuarem seguindo as medidas de prevenção a Covid-19.

Continua sendo obrigatório o uso de máscaras em espaços públicos como ruas, praças, em templos religiosos e dentro de qualquer estabelecimento comercial. Nesses locais, também é importante que as aglomerações sejam evitadas. É responsabilidade do lojista, por exemplo, controlar a quantidade de clientes dentro da loja, para que seja respeitado o distanciamento entre eles, como recomendam as autoridades em saúde.  

Toda a população também precisa manter o hábito de higienizar sempre as mãos e pertences, seja com álcool em gel ou água e sabão, mesmo que já esteja vacinado. É uma forma de barrar a transmissão do vírus, que pode infectar qualquer pessoa, mesmo que já esteja vacinada.

Para facilitar o acesso a informação, a ACIJ disponibiliza em seu site um arquivo compactado com várias artes que podem ser baixadas, impressas e afixadas em locais de fácil visibilidade dos clientes. Elas destacam a proibição das aglomerações, lembram os grupos de risco e reforçam o uso das máscaras. Para baixar, basta acessar o site da ACIJ, ir na barra de ferramentas, entrar em “Downloads Úteis” e, em seguida, clicar sobre o ícone “Kit Comércio Covid-19”, ou então, acessar direto o link acijales.com.br/biblioteca-acij/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *