ACIONADO NA POLÍCIA PELO PREFEITO FLÁ, MATOGROSSO PUBLICA RETRATAÇÃO NO FACEBOOK

O servidor municipal aposentado Lauro Figueiredo, o Matogrosso, publicou ontem, em sua página no Facebook, uma retratação pública na qual reconhece ter divulgado informações inverídicas e depreciativas sobre o prefeito Flá Prandi e a primeira-dama Glauciane Pontes Franco.

Segundo informações, a retratação foi resultado de um acordo firmado na Justiça. O caso começou em agosto – conforme noticiado por este blog – quando o prefeito procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrências por suposto crime de injúria.

O boletim de ocorrências incluía, também, uma página pendurada no Facebook que se dizia “sem vínculo partidário ou político”, mas dedicava-se a criticar a administração municipal e publicar insinuações contra o prefeito.

Numa dessas insinuações, a página criticou o empréstimo de R$ 11 milhões obtido junto à Caixa Federal, afirmando que o prefeito iria “sair com dinheiro no bolso e deixar uma dívida ao município de milhões de reais”.

Consta que a citada página feicibuquiana – cujo nome não me lembro – já teria saído do ar há algum tempo. No entanto, o inquérito aberto para apurar quem eram os responsáveis por ela, continua.

Voltando ao Matogrosso, informações obtidas pelo blog afiançam que, além da retratação, o acordo prevê que ele pague uma multa de R$ 1,5 mil, que será destinada a uma entidade local.

10 comentários

  • Anônimo

    A retratação é reflexo de “informações inverídicas e depreciativas” ao prefeito.
    Ai depois citou na postagem uma página do Facebook.
    E finalizou com o Matogrosso.

    Mas afinal, oq ele (MT) disse de inverídico e depreciativo?

    Ou prefere não informar, pois conforme averiguado, foram informações INVERÍDICAS, o que não deve ser divulgado.

    Ai poderá ocorrer tal como um Ministro fez, com base em uma revista: mandou censurar uma informação, com medo de tomar proporções maiores. Na verdade, só teve proporções maiores em virtude da censura do Ministro. Se tivesse ficado quieto (oq pode aqui ser o caso), o assunto seria esquecido.

    Aguardemos!

  • Fora Fra

    Este prefeito não tem nada melhor pra fazer do que ficar olhando postagem das pessoas nas redes não???? Ele e os vereadores bem que poderiam olhar o banheiro da praça tudo sujo!!!

    • Só lembrando que o ex-prefeito Pedro Callado reformou os banheiros da Praça do Jacaré e, um mês depois, eles já estavam depredados novamente. Isso porque, salvo engano, eles só ficam abertos durante o dia. A culpa é só da Prefeitura e dos vereadores?

  • Tchau Brigado!!!!

    Não sei de quem é a culpa , acho que a culpa é da administração, pq tá obra pública tem que ter um zelador, eu me lembro que os banheiros da praça do jacaré tinha um funcionário para o banheiro masculino e uma funcionária para o feminino, nunca foi aquela lindeza mas pelo menos cheirava Pinho sol, os funcionários se aposentaram e nunca mais puzeram outros , se é pra fazer, uma obra e não cuidar , melhor ficar sem, gente sem educação não Merece serviço público de qualidade, melhor coisa seria demolir esses banheiros nojentos.

  • Eu

    Cidade que tem administração,zelador e vigilante nas praças e rodoviárias tudo limpo.
    Por aqui não dão nem produtos de limpeza.
    Pano de chão trazem da casa deles.
    Por aqui falta tudo!!!!!

    • Com os cinco milhões que foram roubados da prefeitura daria pra pagar uma firma terceirizada com funcionários da limpeza e vigilância por muito tempo, mas por motivos de forças ocultas o dinheiro tomou outros rumos e as prioridades ficam Abandonadas, sendo assim de quem é a culpa? Como cidadão eu acho que é da administração.

  • Ortenciono

    Uem apaga a luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *