ADMILDO CONTINUA EM COMA INDUZIDO; FERNANDO SE RECUPERA

O servidor público municipal Admildo José Ferreira dos Santos, que trabalha há vários anos na Procuradoria Geral do Município, foi acometido, na semana passada, de uma pancreatite que o levou – em estado grave – à Santa Casa de Jales, onde permanece internado na UTI.

Falei, ontem, com uma irmã do Admildo, a Abigail, e ela me disse que o quadro continua preocupante, porém estável. Segundo ela, cogitou-se a possibilidade de levar o Admildo para São José do Rio Preto, mas os médicos, diante da estabilidade do quadro, julgaram a transferência desnecessária. Admildo permanece, no entanto, em coma induzido.

Por outro lado, quem também passou por maus bocados foi o Fernando, filho do procurador geral do município, Izaias Barbosa de Lima Filho. O Fernando sofreu um acidente há alguns dias, quando, andando pela Rua Onze, tentou atravessar a Avenida João Amadeu, com sua moto. Ele foi levado em estado desesperador, para São José do Rio Preto, onde, por longos dias, permaneceu na UTI. Ontem, fiquei sabendo que o Fernando  estaria se recuperando e, provavelmente, sairia do hospital hoje.   

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *