ADRIANA MISTILIDES, IRMÃ DA EX-PREFEITA NICE É ASSASSINADA EM JALES

Um feminicídio seguido de suicídio, ocorrido por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira, vitimou a professora aposentada Adriana Mistilides Silva, de 56 anos. Ela foi casada com o policial civil aposentado Sidney Barison, com quem teve três filhos – o advogado Carlos e os médicos Amanda e Márcio.

Adriana, que trabalhou na EE “Euphly Jalles” durante muitos anos, é irmã da ex-prefeita Eunice Mistilides Silva. Na foto acima, ela aparece assinando a ata de posse da irmã, em janeiro de 2013. Além de Nice, ela deixa outros três irmãos: Carlinhos, Márcia e Flávia. Os pais, já falecidos, eram o funcionário do Banco do Brasil, Antonio Carlos Silva e a professora Maria Mistilides Silva.

Segundo notícias extraoficiais, ela foi morta a tiros em sua residência, na Rua dos Bandeirantes (Jardim Europa) pelo advogado e oficial de Justiça em Três Lagoas – Alexandre Diamantino – com quem estaria mantendo um relacionamento. Depois de atirar em Adriana, Alexandre foi até um quarto, onde tirou a própria vida.

2 comentários

  • jalesense desanimado.

    muito triste essa situação. moça linda, elegante, educada, simpática. o mundo esta acabando, são não fomos avisados.

  • Carla Ayres

    Feminicidio e violências domésticas, dois maus ainda tão difíceis de superarmos, e que acontecem tão perto de nós. Triste e lamentável notícia a partida da Dna Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *