ADVOGADO DA COMISSÃO PROCESSANTE DEVE DAR ENTREVISTA NA SEXTA-FEIRA

beto mariano-tiago abraO intrépido repórter Betto Mariano está anunciando para sexta-feira, 23, às 08:00 horas, uma entrevista do advogado Aparecido Carlos Santana à Rádio Alvorada, de Estrela D’Oeste. O advogado, que está assessorando a Comissão Processante  instalada na Câmara de Jales, deverá falar sobre o caso da prefeita Nice Mistilides.

Ontem, terça-feira, Betto entrevistou o vereador Tiago Abra, que falou sobre a pavimentação da Rua “Adelaide Gomes Santana”, que passa atrás do Hospital de Câncer. Segundo Abra, os recursos – R$ 300 mil, oriundos de emenda do deputado federal João Dado(SD) – estão à disposição na Caixa Federal, mas a Prefeitura alega não ter dinheiro para a contrapartida de R$ 70 mil.

Em sua entrevista, Abra disse que esse caso é mais uma demonstração da falta de competência da prefeita Nice Mistilides para gerir as coisas do município.

5 comentários

  • mane

    A presidente Dilma inicia o seu novo mandato cortando direitos trabalhistas e aumentando impostos. Com isso, trai os compromissos assumidos com a população durante a campanha eleitoral.
    Hoje, a presidente vetou o reajuste de 6,5% da tabela do Imposto de Renda para Pessoa Física (IRPF) que havia sido aprovada no Congresso Nacional com o objetivo de garantir a correção da tabela pela inflação. Na prática, isso significa que o governo está aumentando o imposto de renda a ser pago pelos brasileiros.
    O brasileiro tem sido a grande vítima da incompetência e das contradições do governo do PT.
    Ontem, o país foi vítima de um grande apagão de energia e surpreendido com o anúncio de aumentos de impostos.
    O pacote de medidas anunciado pelo governo aumentará o preço de combustível, cosméticos, produtos importados e operação de créditos. Trata-se de mais um exemplo do estelionato praticado na campanha eleitoral para reeleger a presidente. Os discursos e programas de TV do PT abusaram do terrorismo político, afirmando que a oposição promoveria arrocho, aumento de impostos e redução dos benefícios sociais. Não era verdade. O PT está fazendo o que falsamente disse que a oposição faria.
    É inaceitável que medidas dessa magnitude, que afetarão a vida de milhões de famílias, sejam tomadas sem nenhum debate com a sociedade.
    A oposição vai se mobilizar no Congresso Nacional para impedir que medidas que penalizam parcelas expressivas da população, em especial o trabalhador brasileiro, sejam implantadas.

  • queremos soluçao

    como todos ja’ sabem o vereador e’ oposiçao a prefeita e ele como todos ja’ sabem que a prefeitura esta’ falida.
    O vereador deveria informar de como a prefeitura deve sair dessa situaçao pois criticando a prefeita, nós nao vamos sair dessa situaçao.
    Esta situaçao esta’ assim desde os ultimos anos e cada vez piora mais.
    Discutir a nao liberaçao do dinheiro, deve ser uma assunto politico pois ele certamente foi o vereador que arrumou a verba.
    Por isso, chora.
    Eu tambem

  • cade o dimdim do ipva que eu também paguei, sera que o gato comeu de novo. onde ta o dinheiro ogato comeu o gato comeu i ninguem viu.

  • "O" do Borogodo

    E isso ai amigo Betto chega a espora na Prefeitinha

  • Cadete

    Mna, vamos por parte, na realidade no Brasil quem paga Imposto de Renda no Brasil é a classe Média para baixo,principalmente que ganha seu salário através de Holerit,pois vem descontado sem choro. A Burguesia Capitalista tem seus meios de não pagar,e quando paga ,paga menos do que devia,por isso esta correta a President ao vetar os 6,5% da Tabela do Imposto de Renda,pois classe média não consegue nada para abater seus impostos e Burguesia da Direita tem e vários meios.
    Incompetente e Desleal é quem vive tentando de todas as maneiras dar o golpe no Fisco.
    Sem investir,Governo Alkimin importa energi ew aumenta o risco de Apagão,ele não aumentou a produção para atender a demenda e nem exigiu Investimentos dop setor Privatizado pelo PSDB,o jeito foi buscar energia fora do Estado,,como outros Estados também o fizeram,energia esta Garantida pela União,sobrecaregando a União.Isso chama-se falta de competência do Govedrno do PSDB,que esta a mais de 18 anos no poder,esta acontecendo a mesma coisa com a água. Pirvatizou a Eletropaulo sem Luz,precisando unar da União,Privatizou parte da Sabesp,sem água precisando agora do Dinheiro da Un ião,Tudo isso é Burrice,Incompetência e Mal Gerenciamento das coisas Públicas. Culpa de Covas,Serra
    e Alkimin, pois pela Constituição de 1988 os Estados tem a Obrigação de atender suas Populações nesses quisitos e não a União,só em último caso.
    Quem mandou Privatizar? Agora nos enfrentamos dificuldades e vem você com essas Balelas, que também só quer ganhar dinheiro e não pagar Impostos.
    Estelenotário és tú que reclama de pagar Impostos e quqer viver nas custa do Governo. Oterrorismo politico durante a Campanha para presidência teve sim mas teve sim mas dos dois lados o teu problema é que você é politico doente e só quer ganhar.
    Aqui seu inteligente vai um Ex: Em São Paulo e Grande São Paulo,os moradores a partire do dia 20.01.2015 passaram a pagar uma sobre taxa de 20% à 40% da água usada,isso é o que?
    C om os anuncios Senhor Inteligente dos aumentos de impostos, a Presidenta esta cum prindo a promessa eleitoral de Reforçar o Ajuste das Contas do Governo,com medidas Trabalhistas,ela esta moralizando o uso dos Béneficios Trabalhistas e do INSS qaue estavam sendo usados indevidamente,e apenas para os futuros Beneficiados.
    Ex:um funcionário arrumava um emprego e em 2 meses pedia as contas e corria,para o Seguro Desemprego,e ficava mamando nas custa da União duran te 4 meses,mamata acabou agora é no mínimo 8 meses empregado para ter esse direito. Afastamento Médico era a mesm,coisa,mamata acabou.
    Inteligente você esqueceu de por no seu comentário,a Corrupção no Governo de São Paulo,dos:Trens,Metgro e Sabesp.Esqueceu de por também na época de Aécio como governador de Minas o: Desviu de 3,5 Bilhões da Saúde,A Construção de Aeroporto em sua Fazenda,A ajuda que deu para a GLOBO comprar e pagar a Layti em Minas.
    Ia esquecendo, a questão de 20 dika Alkimin,congelou 6,6 Milhões do Orçamento de 2015, para a Saúde, Educação e Segurança Pública, mas assinou o Aumento salárial para os Dep.Estaduais,Secretários,Governado e Vice do Estado de São Paulo.
    Para acabar com a conversa o Poder Executivo da União tem e no Senado maioria Parlamentar na Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *