ÁGUA DA CHUVA INVADE GINÁSIO DE ESPORTES

ginásio de esportes6

O Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz” também ficou inundado depois das chuvas que caíram ontem em Jales. À noite, um grupo de amigos pretendia fazer um treino de basquete, mas eles foram surpreendidos pelo estado em que encontraram o local.

Segundo os frequentadores, esta seria a primeira vez que a água da enxurrada invade o Ginásio de Esportes. Houve quem defendesse a tese de que a construção do Centro do Idoso, ali perto, pode ter contribuído para o ocorrido.

Coincidentemente, também ontem a prefeita Nice Mistilides anunciou a realização de dois eventos esportivos em Jales: os Jogos Regionais do Idoso e os Jogos Regionais de 2015. Pelo visto, ela vai ter bastante trabalho. Abaixo, mais duas fotos:

ginásio de esportes1

ginásio de esportes2

11 comentários

  • Eduardo

    Adivinha o que vai acontecer com o piso…se no ano passado não deram conta de reformar nenhuma praça esportiva, foi feito uma camuflagem…irregularidades na alimentação…e ai prefeita.

  • caio pinto

    a quadra da Maria Olimpia tambem estava cheia de agua.

  • Anônimo

    Isto nunca aconteceu ungida forever

  • Prof Zico

    Isso é uma vergonha.

  • o loco

    Entendi que era uma piscina Olimpica …
    Ainda bem que chove pouco …

  • Observatório Político

    É acho que vão ter que por um sistema de drenagem para quadras também…

    A Chuva ontem foi forte, muitos pontos na cidade tiveram um certo alagamento, a chuva foi boa, precisamos de chuvas assim com mais frequência e o quanto antes para nossa região, rios, enfim, e lá no Cantareira também, já tem diretor da sabesp falando que tem que sair de São Paulo que não vai ter água.

  • + curioso

    A prefeita vai inaugurar quando?
    Será pro jori?
    Desportos aquáticos.

  • Chuva boa

    Cardozinho, vc sabe de onde essas aguas vieram?
    Se e’ do telhado ou da rua pois o piso esta’ mais baixo do que a rua.

  • Biribol

    É ai que será disputado os jogos de Biribol nos regionais?

  • zucão

    Nossos times de volley adaptado estavam treinando quando começou a chover. Precisamos parar, até porque, as goteiras eram tantas que molhavam toda a quadra. Depois percebemos também, que entrava àgua por uma porta dos fundos vindas de um terreno baldio que acabou tomando toda a quadra. Essas fotos não são montagens não, nós somos testemunhas da incompetência da ungida e do Prefeito anterior. Na verdade, a situação do Jalesense me faz lembrar da estorinha das galinhas que se reuniram com um deus grego para reclamar que só copulavam por um buraco, uma vez que os demais animais tinham dois buracos. Após reclamação, o deus grego pensou,pensou e deu-lhes a seguinte resposta: Por enquanto vão tomando no C …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *