A Rua “Cosme e Damião”, citada no post anterior, dá bem uma ideia de como é difícil entender o cérebro dos políticos. Os buracos acima, evidentemente, não brotaram da noite para o dia. Eles são antigos. Podiam até estar menores, mas são antigos.
Pois bem, apesar de o quarteirão mostrado na foto acima estar cheio de residências e de ser bastante movimentado, o nosso premiado estadista e ex-prefeito Humberto Parini preferiu, em julho de 2012, pavimentar outro trecho da Rua “Cosme e Damião”, já no Jardim Tangará.
O trecho mostrado na foto aqui do lado faz a ligação com a Avenida Guilherme Soncini, bem pertinho do Aeroporto Municipal, e fica um pouco acima do esburacado quarteirão lá do alto. De um lado, nenhuma residência. Do outro, uma ou duas. E pouquíssimo movimento de veículos.
Apesar disso, Parini – estranhamente – preferiu pavimentá-lo a tapar os buracos do outro trecho. A pavimentação foi feita com recursos próprios do município, utilizando-se homens e máquinas da Prefeitura.
Ou seja, não custava nada o pessoal da Prefeitura ter descido um pouco mais e tapado os buracos quando eles ainda estavam menores.
Parini já não é mais prefeito desde 31/12/2012. Wrtamos em 01/01/14. Quem tem que tapar buraco é a prefeita atual e ponto final.
De quem será o terreno que tem ali?
Que asfalto é esse? parece Hanseníase.