ALGUNS ESTRAGOS DA CHUVA DE SEXTA-FEIRA

A chuva torrencial que caiu sobre Jales no início da noite de sexta-feira, 08, causou estragos em vários pontos da cidade. Nada comparável, no entanto, com as chuvas que desabaram em 2005, no início do governo Parini, deixando várias famílias desbrigadas nos bairros Santo Expedito e São Judas Tadeu. Eis alguns dos estragos:

No Jardim Paraíso, a árvore de uma praça não resistiu aos ventos que vieram com a chuva. Por sinal, a praça está abandonada, mas isso é assunto pra outro post.

No final da Rua Dezenove, quase na confluência com a Avenida José Rodrigues, no Jardim do Bosque, a obra de contenção feita durante o governo Parini foi, literalmente, por água abaixo.

Na Facip, um pedaço da cobertura dos camarotes inferiores ficou comprometido e vai obrigar a Comissão Organizadora a gastar uns trocados a mais.

No Jardim Arapuã, uma árvore veio abaixo e derrubou um pedaço do muro da EE Sueli da Silveira Marin Batista.

5 comentários

  • Ed Macedo

    É foram bastante estragos, mas um fato curioso me deixo bem feliz. Na manhã de sábado aqui no meu bairro o Flá veio aqui se solidariza, e oferecer sua ajuda. Parabéns Flá ponto pra vc

  • MORADOR DE JALES

    SERA QUE A UNGIDA JA TEM CONHECIMENTO DOS ACONTECIMENTOS QUE OCORRERAM OU FOI AI PROENÇA FAZER COMPRAS NOVAMENTE ….

    AS RUAS, PRAÇAS AVENIDAS DE JALES JA ESTAO BOAS , AI ACONTECEM UMA DESSA

    PRA ACABA COM JALES MESMO ………

  • Pit Bull

    Mãos a Obra !

    Não adianta jogar a culpa na natureza – condições adversas do tempo, etc….

    No caso da galeria , faça me o favor, escorar o aterro com palanques – pura gambiarra .

  • Fabiana

    Cardosinho, mudando um pouco de assunto: vc já viu o vídeo do Corinthiano? rsrsrs Pelo amor de Deus meu amigo blogueiro, dê um parecer, porque o meu pai todo dia me pede: “e aí, o Cardosinho já te escreveu alguma coisa se gostou ou não do vídeo?” Ele me aluga todo o santo dia. Ainda bem que eu não alugo ninguém!!! Sinceramente, não sei prá quem puxei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Preclara Fabiana, sou suspeito para emitir opinião sobre a performance do nosso estimado professor João Batista. Primeiro, porque sou corintiano. Segundo, porque sou um dos milhares de fãs que seguem a carreira do professor JB desde os tempos em que ele, ao lado de figuras como o Silas e o saudoso Daniel Gomes, “estraçalhava” no Chuveiro do Chiquito e nos festivais de música promovidos pelo professor Ariovaldo. Falando sério: gostei da marchinha, apesar dela ter sido composta por um santista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *