ALINE BARROS ENCANTA PÚBLICO DA ’13a NOITE TROPICAL’

NoiteTropical1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Com um sorriso cativante e uma voz marcante, Aline Barros encantou o público presente na 13º Noite Tropical, já considerado um dos maiores eventos gospel da região. Quase 5 mil pessoas lotaram o estacionamento da Igreja Batista de Jales na noite do sábado, dia 21 de setembro. 

A Prefeitura de Jales esteve representada pela chefe do Poder Executivo, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, pelo secretário de Administração, Reginaldo Viota, secretário de Comunicação Bruno Guzzo e pelo chefe de gabinete da pasta, Douglas Zílio. Diversas autoridades eclesiásticas, população de Jales e região marcaram presença. 

NoiteTropical2A cantora Aline Barros fez uma apresentação de quase duas horas e envolveu todo o público com suas canções mais agitadas e também com músicas que remetem a um momento de maior reflexão. Um dos pontos altos da apresentação foram as canções destinadas ao público infantil que teve um setor especialmente montado para elas no show.

No palco, Aline dividiu o espaço com o pai, também músico e Pastor, Ronaldo Barros. Ele ministrou a palavra e falou das bênçãos da família, dando um testemunho pessoal de sua vida, como músico de bandas, até a conversão e a participação no ministério de louvor da filha Aline Barros. “Quero pedir a todos vocês que orem por essa abençoada cidade, pela prefeita, por seu secretariado e sua equipe. Tenho certeza que até o final do ano Jales terá transformação e muitas bênçãos serão testemunhadas por todos. Vejo unção neste lugar”.

3 comentários

  • IRMÃO ELEITOR

    Essa UNGIDA aproveita sempre a oportunidade de se aparecer, mais isto e coisa de REGINALDO com certeza, pode acreditar.

  • CIDADE SEM PREFEITA

    GOSTEI DIMAIS NA HORA DE AGRADESER ANTES DE FALAR NOSA PREFEITA NICE FALOL NOSA PREFEITA FLA EU ESTAVA ALGUS CAMAROTE DOLADO DELA NAO AGUENTEI DEI TANTA RKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRKRK QUE ELA CONPLIMENTOL TODO MUNDO DO CAMAROTE MAIS ONDE EU ESTAVA ELA NEM VEIO PORQUE SABE QUE EU IA FALAR UMAS BOA PARA ELE AFUNDA JALES. COMO PODE VAI VER ALINE BARROS E DEPOIS VAI NO BOTEKO ESTA PREFEITA E CRENTE MARCA BARBANTE

  • Alam

    Ela estava fervendo no Boteko hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *