ALOJAMENTO DO HOSPITAL DE CÂNCER DE JALES RECEBE KITS DE PÁSCOA

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Câncer:

O Alojamento Casa de Apoio Padre André, do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales, recebeu na manhã de quinta-feira, dia 24, uma doação de 80 kits de páscoa da loja Chocolates Brasil Cacau e mais 50 coelhinhos das doadoras Rosângela Soler e Luiza Godoi, que fizeram tudo artesanalmente.

A entrega aconteceu na quinta-feira para todos os pacientes e acompanhantes que estavam no alojamento no período. O momento foi conduzido pela coordenadora do alojamento, Paula de Sá Dib e a enfermeira responsável Marisa da Silva Teodoro, em comemoração Páscoa.

“Eu gostaria de agradecer, em nome dos nossos pacientes que passam pelo alojamento, o carinho desses doadores, que estão dando exemplo de valores e solidariedade. Faz toda diferença essa atenção especial com eles, que estão passando por esse momento tão difícil.”, afirmou Paula.

No domingo de Páscoa, a coordenadora também realizou a entrega dos coelhinhos para os que estavam no alojamento. E também acompanhou um almoço especial de páscoa realizado pela AVCC de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *