ALUNA DE JALES COM MELHOR DESEMPENHO DO ESTADO EM TESTE DE INGLÊS EMBARCA PARA A INGLATERRA NESSE SÁBADO

a_17994

Se eu entendi bem, 4.500 alunos matriculados nos Centros de Estudos de Línguas (CELs) participaram da avaliação em que a Gabriela foi a melhor. A notícia está pendurada no portal da Secretaria Estadual de Educação:

gabriela dir ensinoNesse sábado (24), a estudante Gabriela Pires de Araújo, 17 anos, vai embarcar com destino a Cambridge, na Inglaterra, onde fará um curso intensivo de inglês na Universidade de Cambridge durante uma semana.

Gabriela é aluna do Centro de Ensino de Línguas da escola Dom Artur Horsthuis, localizada em Jales, e foi presenteada com a viagem após apresentar a maior pontuação no exame de proficiência Cambridge English Benchmarking Test, aplicado no final do ano passado.

Prestes a ganhar o primeiro carimbo no passaporte, a estudante conta que está muito ansiosa. “As malas já estão prontas. Nunca saí do Brasil. Nem viajei de avião. Estou com um pouco de medo, mas acho que vai ser legal”, afirma.

Todas as despesas com passagem, alimentação, translado, hospedagem e seguro de vida serão pagos pela instituição inglesa. “Vou ficar na casa de uma família e, no período em que eu não estiver no curso, vou poder passear e conhecer os pontos turísticos da cidade. Quero explorar a Universidade de Cambridge e ver o Rio Cam”, destaca.

Gabriela diz que começou a estudar inglês pensando em viagens para o exterior e no mercado de trabalho. “Sempre quis viajar para outros países e acho que o inglês vai me ajudar na hora de arrumar um emprego. É uma grande oportunidade”, comenta.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *