ALUNOS DA REGIÃO DE JALES GANHAM VIAGEM PARA EUROPA

A notícia foi publicada no site da Diretoria Regional de Ensino de Jales:

CEL%202014A Secretaria de Estado de Educação promoveu  o II – Prêmio Intercâmbio Internacional – 2014, para alunos matriculados no Ensino Médio das escolas públicas regulares e também nos (C.E.L.s) Centros de Estudos de Línguas. A Diretoria de Ensino de Jales conta com dois Centros de Línguas, um em Jales com sede na E.E. Prof. Carlos de Arnaldo Silva e outro em Santa Fé do Sul, na E.E. Prof. Itael de Matos.

Do C.E.L. de Jales foram contemplados dois alunos: Vitor Correa Schiavinatto, estudante do curso de espanhol e do Ensino Médio da EE Dr. Euplhy Jalles e Felipe Manoel Porto, do Curso de Inglês e Ensino Médio da EE José dos Santos. Do C.E.L. de Santa Fé do Sul, a aluna Maria Carolina Frigo Maschio. Os alunos embarcaram na última sexta feira para a Europa, Vitor e Maria Caroline para Salamanca e Madri (Espanha) e Felipe para Canterbury (Inglaterra).

A seleção foi realizada a partir de duas provas, uma objetiva e outra discursiva, no idioma pretendido, além da análise do perfil do aluno através de suas notas no C.E.L. e no Ensino Médio. Foi um critério bem rigoroso tendo em vista a amplitude do prêmio, oferecido pelo Governo Estadual.​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *