ALUNOS DO ANGLO DE JALES MOSTRAM HABILIDADES ARTÍSTICAS EM NOITE DE “TALENTO SHOW ANGLO”

E o meu amigo Roberto Carvalho – editor-chefe da Folha Noroeste – está todo pimpão. A netinha dele, a Lavínia, de apenas oito anos, que aparece na foto acima, ao lado do avô e da vovó Neide, foi um dos destaques do “Talento Anglo Show”.

Lavínia, filha do Leonardo Freitas (Leo) e da Michelle Epaminondas, demonstrou seu talento precoce interpretando a música “Cretássia”, com letra e música dela própria, acompanhando-se no teclado.

“Cretássia”, para quem não sabe foi uma época da pré-história, que veio logo após a era “Jurássica”, marcada pelo fim dos dinossauros. Lavínia é fã dos Dinos e sua música é uma homenagem a eles.

O texto abaixo, do jornalista Daniel Zílio, assessor de imprensa da Unijales/Anglo, fala sobre o “Talento Anglo Show”:

Um show de talentos. Assim foi a noite do dia 12 de novembro, terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Cristóvam Soler, em que os estudantes do Colégio Anglo Jales subiram ao palco para mostrar habilidades na música, nos instrumentos musicais, nas artes marciais e na dança.

Essa foi a 9ª edição do Talento Anglo Show. Desde o início, o Colégio Anglo de Jales tem revelado as habilidades artísticas dos alunos. Alguns deles já são destaque e tem um público fiel.

Na noite de terça-feira houve diferentes tipos de apresentações. Na música, os talentos jovens soltaram a voz em ritmos romântico, pop, MPB, sertanejo e até músicas internacionais. Flautas, Ukulelê, Violão e Teclado foram alguns dos instrumentos que os alunos usaram para mostrar que talento eles têm de sobra.

Também teve quem mostrou talento nas artes marciais, com apresentação de Karatê. A coreografia da música “Who Would Think That Love?” apresentada pelas alunas do 5º ano I, empolgou o público presente e colocou todo mundo para dançar.

O “Talento Anglo Show” tem como objetivo mostrar o talento dos alunos e fazer com que eles participem de algo fora da rotina escolar.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *