AME DE JALES CONTINUA COM SANTA CASA DE VOTUPORANGA

AME-ed

A Santa Casa de Votuporanga continuará sendo a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades “Avelino Fernandes” – AME de Jales. A novidade está publicada no Diário Oficial de hoje.

De acordo com a publicação, além da Santa Casa de Votuporanga,  apenas uma outra entidade – a Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Funfarme) – apresentou proposta para gerenciamento do AME de Jales.

Segundo parecer da Coordenadoria de Gestão de Contratos, a Santa Casa de Votuporanga – que gerencia o AME de Jales desde o início de suas atividades – apresentou proposta com valor do custo operacional menor, além de projeto mais adequado.

7 comentários

  • Anônimo

    NEM PRA ISSO JALES SERVE…..

  • somos contra os politicos

    Tem coisas que eu nao entendo na politica de saude do estado
    1 – Se o estado injeta dinheiro na Santa Casa atraves de emendas de deputados, a Santa Casa deveria ser obrigada a administrar o AME para agilizar as cirurgias
    Pois demoram 1 ano e alem disso os pacientes sao obrigados a ir a rio Preto
    2 – O AME possui laboratorio proprio, porque o estado tem outro laboratorio (ao lado) e medicos contratados e instalados no SUS. Porque nao junta tudo?

    • MOACIR

      PORQUE O CARTEL DOS MÉDICOS AQUI DE JALES É MUITO FORTE.AQUI O MÉDICO PODE SER BOM E TUDO MAIS SE NUM TIVER UM PADRINHO, OU “q i” QUEM INDICOU NÃO ENTRA.

  • sidnei

    Sen comemtarios somente indignação

  • anônimo

    O AME de Jales chama AVELINO FERNANDES? O que essa pessoa fez na área da saúde para merecer tal honraria!!!!!

  • Padilhando 2014

    PSDB representados pelos ilustres dep. Estaduais Carlão,Analice e de Itamar estão nos representando e querem que a Sta casa nossa trabalhe neste sentido!Jalesenses vejam quem são seus representantes pois são todos que apoiam Alckmin e sua reeleição,Alem da Ungida

  • Anônimo

    Parabéns Carlão por mais esta conquista para Votuporanga!Vamos ser representados por você e pela Analice!Jalesenses continuem votando nestes representantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *