ANIVERSÁRIO DA CIDADE NÃO TEVE DESFILE, NEM MANIFESTAÇÕES. E NEM AUTORIDADES!

DSC00311 (2)-ed

A prefeita Nice Mistilides brilhou sozinha – se é que ainda lhe resta algum brilho – no “evento cívico” marcado para a manhã desta terça-feira, em comemoração aos 73 anos de nossa progressista cidade.

Segundo andou sendo anunciado, o evento teria um desfile. Não teve! Cogitou-se, ainda, uma manifestação de protestos dos servidores municipais. Também não teve! Falou-se em um protesto organizado por revolucionários de teclado. Também micou!

O mais curioso: o “evento cívico” não teve hinos, muito menos  hasteamento de bandeiras. E nenhuma autoridade, afora a própria Ungida, deu o ar de sua graça. A começar pelo vice, Pedro Callado.

O Judiciário, aparentemente, não mandou nenhum representante. Da mesma forma, o Legislativo também não escalou ninguém para representa-lo. Não se sabe, de outro lado, se foram convidados. O que se sabe é que nenhum vereador – repito, nenhum! – compareceu ao evento.

Quem, afinal, compareceu? Compareceram  pais corujas, avós zelosos, professoras, coordenadoras de escolas, duas dúzias de assessores da prefeita, uma dúzia e meia de curiosos e, naturalmente, as crianças.

O que era pra ser um “espetáculo de civismo” transformou-se em mais uma demonstração do isolamento político da nossa prefeita. Pela primeira vez na história da cidade, um aniversário é comemorado apenas pelos representantes do Poder Executivo.

Um amigo deste aprendiz de blogueiro, morador de Jales há vários anos, telefonou para manifestar-se sobre o evento: “… é claro que a prefeita tem a sua dose de responsabilidade em tudo que está acontecendo, mas não estou telefonando para culpa-la pelo que vimos hoje. Estou ligando pra dizer que fiquei triste com a constatação de que a cidade está chegando ao fundo do poço”. É isso.

DSC00309 (2)-edNa plateia, alguns pais aproveitaram para registrar a participação dos filhos.

DSC00314 (2)-edOs alunos apresentaram-se vestidos com os uniformes mais caros do estado.

DSC00319 (2)-pq

DSC00321 (2)-pq

A prefeita entregou um certificado para Luciana Prandi Franco, representante da Escola Eljácia Moreira. E algumas pessoas assistiram às apresentações nos camarotes disponibilizados pelo Jeca Bar.

38 comentários

  • #Fora Ungida

    Uniformes mais caros do Mundo!Ungida pede pra sair!Olha a cara de a de todo mundo!até dela mesmo!Cardosinho quanto ficou o Palco!

  • Bruce 2016

    Ninguem em são consciência quer sair na foto com a ungida, a não ser o Tiquinho e seus puxa sacos que ainda não foram mandados embora, Cardosinho imagina a hora que esta mulher sair do poder , não vai ter ninguem que vai querer falar com ela, este povo so tá do lado dela por algum favor ou motivo.

    • Anônimo

      Na minha turma de formatura da faculdade, ninguém quis fotos que aparece a prefeita. O fotógrafo me disse isso com gozaçao , aqui foi a única cidade que todo mundo, sem exceção, mandou tirar as fotos que aparecia a prefeita. Que vergonha pra Jales.

  • Anônimo

    será que o sindicato vai fazer acordo com a ungida de novo deixar nos funcionários na mão?Ze não desaponte, não sou covarde nem pelego, foi tirado de mim R$ 70,00 que esta fazendo muita falta, não adianta só cesta básica não, temos que ir pra greve de novo.

  • Anônimo

    Cardosinho será que estas crianças não tinham jaqueta ou calças de moletom, dizem que são peças dos uniformes, será que rasgaram, divia de tar fazendo frio lá né!

  • Debi&loide

    O anônimo ai de cima, você ta falando que quer fazer greve de novo, se na primeira greve foi tirado as portarias dos funcionários, na próxima greve vão
    tirar as roupas e o couro dos pobres funcionários rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Titanice (Verdadeiro)

    O que a Ungida esperava?A cidade toda a carregando nos braços e gritando seu nome pelas ruas?Quem está contente com essa mulher a não ser os puxas dela?Tinha que ter é tomado vaia até das crianças isso sim

  • Anônimo

    Quanto que foi gasto na montagem dessa estrutura do palco pra nada, e na segunda feira a tarde na hora da chuva o tanto que esse palco atrapalhou, só para essa egoista subir la com seus puxa sacos com cara de ressaca.

  • MORADOR DE JALES

    EU TIVE O PRAZER DE LEVAR MEU FILHO NESSE EVENTO PARA PRESTIGIA-LO HAJA VISTO QUE SEI QUE ELE E SEUS COLEGAS DE ESCOLAS PASSARAM VARIOS DIAS ENSAIANDO UMA BELA CANÇÃO, MAS DEIXEI BEM CLARO PARA QUE SE FOSSEMOS ANALIZAR NAO PODERIAMOS PARTICIPAR DESSE EVENTO POIS A PREFEITA ESTA SIMPLESMETE ACABANDO COM A CIDADE . MAS COMO JA ERA DE SE IMAGINAR O EVENTO FOI UM FIASCO KKKKKK
    MEUS PARABENS UNGIDA VC ESTAVA RODEADA DE PUXA SACO …..
    O NÃO COMPARECIMENTO DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA SO VEM MOSTRAR COMO A PREFEITA ESTA TENDO APOIO.

  • fofoqueira de plantão

    Esta comemoração, foi a melhor de todas as demontrações de apoio que a nice recebeu kkkkk kkkk kkkk kkkk O vice está dedicado mesmo na campanha pra futuro prefeito kkk k sabe nice, vc usou e agora está sendo usada por ele kkk o Dr deve ser um bom jogador de truco kkkk

  • JOGANDO PRA TORCIDA II

    E O VEREADOR JUDAS ISCARIOTES ABRA, NÃO QUIS SE APARECER? TRAIU O FLÁ, TRAIU A NICE E AGORA PAGA DE BONZINHO PRO FUNCIONALISMO. A PREFEITA ESTÁ MORTA POLITICAMENTE, EM ANO ELEITORAL, PELO MENOS 5 DEPUTADOS ESTARIAM LOUCOS PARA ESTAREM NESSE PALANQUE, MAS NINGUÉM QUIS SABER DA COMPANIA DA PREFEITA DO ABRA. DO ABRA POIS FOI O TIAGO ABRA, O PEDRO CALLADO E A ANALICE FERNANDES QUE COLOCARAM ESSA PREFEITA ONDE ELA ESTÁ.

    UMA PENA VER A CIDADE NESTE FUNDO DE POÇO. MAS CREIO QUE ATÉ 2016 ESSE POÇO VAI FICAR UM TANTO QUANTO MAIS FUNDO.

  • No facebook:

    Parabéns Jales!
    Que nos próximos anos, o povo que aqui se habita saiba votar corretamente, ai sim teremos coisas boas a falar sobre você, que é vítima de tanta nhaca política, o que culmina em tanto descontentamento.
    Apesar dos buracos, de alguns tontos que aqui vivem – isso em todo lugar – e, repetindo, de sua péssima administração, GOSTO MUITO DE VIVER AQUI!
    Que venham mais 73 anos, e muito progresso!

  • No facebook:

    AUTOR: vinicius néris, parebéns menino!

  • Cardosinho, achei que a foto da ungida ficou muito boa!
    Ela e a sua prepotência ocuparam todo o palco, não sobrando espaço para as demais personalidades da cidade.
    Mesmo porque, ela não reconhece nenhuma outra autoridade…

  • Descontente

    Quem se acha Autossuficiente,acha que não depende de ninguem,egocêntrica,despreza quem quer colaborar, acha que demitindo pessoas competentes somente para satisfação do égo, acaba assim mesmo “sozinha”,

  • Carlos Alberto

    Como diz o hino de Jales “Povo unido são os pilares”vamos povo precisamos ser os pilares,se nossa câmara não faz devemos pintar nossas caras e irmos para RUA.

  • Alberto

    Como diz o hino de Jales “Povo unido são os pilares”vamos povo precisamos ser os pilares,se nossa câmara não faz devemos pintar nossas caras e irmos para RUA.

  • Trem Bala

    Prefeitazinha marca barbante isso sim.

  • BACHAREL EM DIREITO

    DEIXA VER SE EU ENTENDI, A FACIP FOI DO BEXIGA MAS A TRUPÊ DA PREFEITA ESTAVA ESPALHADA POR TODOS OS CANTOS DA FESTA, MONITORANDO, CONTROLANDO, ESTRANHO NÉ. E PROPAGANDA POLÍTICA SÓ DO CAMPOS MACHADO E DAQUELE GILMAR QUE ELA VAI APOIAR. MUITO ESTRANHO. SE ELA TERCEIRIZOU A FESTA, POR QUE ESSA INGERÊNCIA?? COM A PALAVRA MATO GROSSO E O MINISTÉRIO PÚBLICO!! ABUSO DO PODER POLÍTICO?? QUEM SABE NÉ.

  • Jalesense

    Jales no fundo poço.

  • um cidadão

    Cardosinho, como cidadão jalesense, me permite mas vou chamar vc de “Cardosinho, o grande mentiroso”, pois eu estava lá e vi os vereadores Jesus e Junior Rodrigues, pode percuntar a eles se estiveram por lá. Portanto, como cidadão não posso ver mentirosos como vc, Cardosinho, falando inverdades.

    • Como cidadão, gostaria de dizer que “grande mentiroso” é o seu pai, se é que você o conhece! Durante o tempo que eu estive por lá não tinha nenhum vereador. E o amigo que me ligou, e que ficou muito mais tempo por lá, confirmou que não viu nenhum vereador. Se esses dois vereadores – por sinal, da oposição – estiveram por lá, isso é o de menos. O importante é que o “evento cívico” foi um fiasco.

      • um cidadão

        É senhor Cardosinho, vejo que a hipocresia dessa cidade é maior que imaginava. Pois é, falar mal é fácil, não se aceita críticas, como vc que não assume e não aceita que errou, há antes que esqueço, vc que mamou na administração do Parini quer ter moral, seja no mínimo descente e aceite as críticas, vc errou, cara!

    • Anônimo

      deram uma passadinha mais rápida que gato em quintal de cachorro…. só pra dizer que passaram por lá.

      ue vergonha pras crianças, só foram os familiares das crianças. Fui prestigiar uma comemoração, esperando alguma coisa bonita e bem organizada, e sai decepcionada. QUando digo bem organizada, digo algo que a garoa não atrapalharia, visto que já deveriam esperar por isso e organizar melhor as coisas…

      • Anônimo

        É senhora ou senhor Anônimo, quando se trata de criança, não tem essa de garoa ou chuva, tudo molha e pais não arriscariam ver seus filhos doentes, aí sim cumpariam a prefeita. Contentar a todos, nem Cristo conseguiu.

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Vi a Nice no Jeca Bar depois da comemoração

  • Sil

    O .. um cidadao .. eu tbem estava presente la , e realmente vi o Jr Rodrigues … mas pra uma camera q tem varios vereadores da oposicao e ir só 2 é pouca coisa né, pra vc ver como Jales esta bem na fita , ja do lado da prefeita tava seus puxas todos , pois ali só estava os pais , avos e amigos que foram prestigiar o evento que na verdade foi muito vergonhoso , pois distribuir ingressos de graça pras crianças e beija – las se fazendo de coitadinha é muito cara de pau… eu como mae fiquei muito chateada , pois uma amiga me ligou dizendo que ia la ver minha filha apresentar , disse pra ela nao venha , pois ja esta acabando e ja vamos embora…. muito triste pelo ocorrido … mas fazer o que né a gente vota na pessoa errada e depois tem isso uma grande decepcao …. mas cardosinho nao liga pra esse povo q fala o q nao sabe, pois falar ate papagaio fala , quero ver é dar a cara pra bater ….. abraços

  • MAGOADO!!!!

    kkkk….cardosinhooo….fala para (um cidadão) aprender a escrever!!!! pois não eh “percuntar!e sim perguntar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk so eM Jales mesmo!!!!!

  • Anônimo

    ELA NÃO QUIS DESFILAR EM CIMA DOS TUBOS.

  • João Buscapé

    Temos que agradecer ao Cardosinho.
    Ele esta ajudando a cidade, expondo os problemas que estão acontecendo.
    Não existe oposição.

  • Cardosinho,estive em São José do Rio Preto ontem,e vi o carro oficial da prefeitua, estacionado numa rua proximo de um shoping. Será que ela estava aproveitando o feriado de JALES PARA COMPRAR BOLSAS?

  • povo

    Por onde anda o NISHIMOTO E O CLAUDIR……., só vejo tikinho com a prefeita, bem feito para esses dois puxa sacos de merda.

  • eleitor consciente

    Preclaro Cardosinho, percebo que alguem (cidadao), que esta nervosinho, deve ser pessoa de perto do Gabinete. Vc. Concorda comigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *