JARDIM NOVO MUNDO: ANO NOVO, VELHOS PROBLEMAS

CAM00919

Um leitor enviou relato (e fotos) sobre um lote vago localizado na Rua Dezenove, no Jardim Novo Mundo. O terreno é um velho conhecido e já foi alvo de três ou quatro posts neste blog, mas, não obstante as várias reclamações, a situação, ao que parece, continua a mesma. Vamos ao relato:

CAM00920O ano é novo, mas os problemas são os mesmos. Há algum tempo atrás, mandei umas fotos com esse lote que fica aqui na Rua 19, no Jardim Novo Mundo, relatando o abandono e os problemas.

Enfim, o tempo passou e nada – repito, nada! – foi feito: arvores cresceram, mato alto, lixo que se acumula dentro do lote, já que os bueiros na frente do lote estão entupidos de areia e a água com lixo vai pra dentro do lote.

Pior: junto com a água vai garrafa, vai embalagem plástica, vai até cadeira (como se vê em uma das fotos) de morador que não tem consciência, e aí o bairro e a cidade ficam a mercê da dengue… Aliás, o pessoal que faz vistoria da dengue nem entra no lote, só vai nas casas onde está tudo certo.

O dever da prefeitura seria multar esse senhor, dono do lote, algo que acreditamos (todos os moradores próximos) nunca foi feito…. e já lá se vão anos de abandono…

1 comentário

  • Gilson

    CARDOSINHO, moro em Jales há quase 30 anos e sempre que a gente cobra alguma fiscalização ou autuação em algo que está errado, eu sempre ouvi nos bastidores que o prefeito nem os vereadores nao se posicionam de forma firme e legal, conforme leis, decretos e portaria por temerem perder votos na próxima eleição….Assim sendo, os lotes vão continuar em meio a mato, lixos, insetos, etc, colocando em risco a saúde e até a vida das pessoas, infelizmente. Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *