ANUNCIADA EM FESTA DE PEÃO DE DOLCINÓPOLIS, NICE NÃO FOI VAIADA

No sábado, 23, a movimentada agenda da prefeita Nice Mistilides incluiu uma incursão noturna até Dolcinópolis, onde estava se dando uma festa de peão, o tipo de evento que ocupa lugar de destaque na sua ungida  lista de preferências.

Acompanharam-na, sua dama de companhia, a secretária de Promoção Social, Maria José Leite, a Zezé, o secretário de Comunicação, Bruno Guzzo, e o chefe de gabinete das Finanças, Adriano Lisboa.

Este último, por sinal, foi anunciado pelo locutor oficial da festa como sendo o representante do candidato a deputado estadual Gilmar Gimenes(PSDB), o preferido da prefeita.

Nice, a visitante ilustre, também foi anunciada pelo prestativo locutor. Deu-se, então, a surpresa: ao contrário do que fizeram as gentes deseducadas de São Francisco e Santa Albertina, os dolcinopolenses não vaiaram nossa prefeita.

Convenhamos, houve um progresso. Ou a turba estava distraída…   

9 comentários

  • anônimo

    ESTAVAM DISTRAÍDOS KKKKK

    NICE A PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE JALES

  • ESSA MUIÉ É FESTEIRA MESMO, VAI PRA CAMA MUIÉ VAI DORMIR CEDO PARA TRABALHAR NO OUTRO DIA, SE É QUE TRABALHA KKKKKKKKK

  • Dolcinopolense

    Não é que o prefeito de Dolcinopolis é pior que ela mil vezes!!!

  • Semáforos

    Cardosinho, boa noite.

    Quero aproveitar esse post – lembrando que não tem nada a ver com o assunto -, para uma reclamação, e ao mesmo tempo, sugestão para reportagem, tanto para esse modesto blog, quanto para o jornal A Tribuna.

    Minha reclamação, vem por conta dos semáforos,os de ‘contagem regressiva’ colocado pelo premiado estadista no final de seu mandato, que no começo, geraram polêmica.

    Parcialmente, alguns até que funcionam bem, enquanto outros causam confusão no trânsito. Lá na Avenida João Amadeu, quem é de fora, não percebe que tem próximo do cruzamento com a 17, um braço de semáforo, primeiramente pela sua altura e má colocação, e em segundo, por NÃO FUNCIONAR, HÁ MAIS DE 6 MESES, SUA CONTAGEM REGRESSIVA. Acredito eu,que com o cronômetro funcionando, percebe-se que tem um semáforo, o que faz com quem vem pela 17 se sinta totalmente prejudicado, uma vez que é invadido o semáforo da avenida. Lá na 24, são dois tracinhos, desse jeito: –, que ficam no lugar do cronômetro. Por favor amigo, faço um apelo para que no mínimo, uma matéria aqui no blog seja publicada, pois já fui quase atropelado diversas vezes vindo da Rua 17 devido a falta de manutenção desse braço de semáforo da Avenida. Agradeço resposta desde já.

  • Tonho Toicim

    Essa é Peoa ungida no úrtimo kkkkkk

  • barbie

    olha moro na avenida maria jalles e aqui as arvores estao precisando ser podadas urgentes pois caminhoes batem nos galhos ,enroscam nos galhos ,os galhos tampam a iluminação dos postes e da o que fazer para os caminhoes passar ja ligamos varias vezes na casa da aagricultura e na prefeitura de nada de alguem vim tomar alguma providencia espero que vc publique isso no seu blog ,ou converse com alguem da casa da agricultura e da prefeitura pra vir apodar as arvores moro avenida maria jalles um quarteirao antes da rua um ,moro perto de um bar mas por favor entre em contato com alguem pra vim podar as arvores peço com urgencia e desde ja agradeço a atençao e espero resposta muito obrigado ….

  • Aprovado por unaminidade!

    acho que nao tinha ninguem na festa, ou se tinha eram todos ZUMBIS, MOONWALKER, aqueles do Videoclip do Michael Jackson…

  • Aprovado por unaminidade!

    UNGIDA, ATENCAO SE BEBER NAO DIRIJA, DURMA NA FESTA!

  • Vaias

    Eu sei que a felicidade de algumas pessoas do blog e’ saber que a Nice foi vaiada.
    Mas a vaia virou um costume pois leio que o Lula, Dilma, o Alckmin foram vaiados.
    Mas sou contra a vaia pois acho que falta de educaçao. Se vc tem alguma coisa contra, fala para ela, pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *