APARECIDA D’OESTE REALIZA CAMPANHA PARA SANTA CASA DE JALES

Aparecida DSC01781

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A população de Aparecida D’ Oeste deu um show de solidariedade, benevolência e amor pela Santa Casa de Jales, esta atitude foi possível conferir pela quantidade de mantimentos arrecadados em apenas um dia de campanha no município. O Arrastão Solidário teve o apoio da comunidade, postos de saúde, comercio e prefeitura.

Aparecida DSC01786A entrega aconteceu na tarde de sábado, oito de agosto, contou com a participação de voluntários e do prefeito Isaias Sanches, para descarregar o caminhão que ficou completamente lotado. Foram doados mais de 40 itens diferentes, desde verduras, legumes, carne, materiais de higiene e limpeza.

De acordo com o prefeito de Aparecida d’ Oeste, Isaias Sanches, mais uma vez, a população mostrou-se solidária e abriu as portas para doações. “É importante à colaboração das pessoas, pois o hospital é referência para muitos municípios. Somente quem já precisou passar pela Santa Casa de Misericórdia de Jales ou nela teve algum ente querido sendo cuidado, sabe o quão gratificante é contribuir com o hospital, a maior referência médica popular da nossa região”.

O prefeito ainda evidenciou que a Santa Casa de Jales faz o atendimento da população de 16 municípios, incluindo Aparecida d’Oeste. “Essa é uma forma de retribuir e de agradecer quando também precisamos de ajuda”.

O primeiro Arrastão aconteceu em 2006, e a ideia partiu de um grupo de amigos que em um bate papo informal resolveram ajudar a Santa Casa. O município sempre colabora com a instituição, e sensibilizados com a crise econômica, resolveram organizar esta campanha que promete virar tradição na cidade.

“Se recebermos doações de alimentos ou produtos de higiene, limpeza, podemos amenizar uma compra mensal de aproximadamente R$ 20 mil reais, isto significa muito para o hospital, que tem uma despesa de cerca de R$ 1,9 milhão/mês. Parabéns pela nobre atitude de todos os organizadores e de toda população de Aparecida D’ Oeste”, relatou o provedor José Pedro Venturini.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *