APOSENTADORIAS DESFALCAM PREFEITURA

O jornal Folha Noroeste publicou, neste final de semana, duas portarias do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales – IMPSJ, referentes às aposentadorias de dois servidores municipais. A primeira delas concede aposentadoria, por idade, à dona Antonia Aparecida Tondati Mantelato, que, nos últimos tempos, trabalhava no Teatro Municipal. A dona Antonia é a mãe da Olívia, outra competente servidora municipal.

A outra portaria concede aposentadoria ao ex-responsável pelo setor de licitações da Prefeitura, Roberto Carlos de Oliveira Peres. No caso do Roberto, a aposentadoria é por conta de uma doença complicada – espondilite anquilosante – que causa sérios problemas nas articulações e na coluna. É a mesma doença que aposentou o ex-vereador José Eduardo Pinheiro Candeo.  

Hoje cedo falei com o Roberto. Ele estava um pouco chateado com a aposentadoria. Tão chateado que nem foi se despedir dos amigos de trabalho. “Eu estive na Prefeitura na segunda-feira apenas para devolver a chave da minha sala ao prefeito. Depois de tantos anos de trabalho, me sinto como se estivesse saindo pela porta dos fundos”, disse-me ele.

Com certeza, não faltará oportunidade para ele se despedir dos amigos. Trabalhei com o Roberto e sou testemunha de que, em muitas ocasiões, ele tinha que fazer fazer um grande esforço para executar suas tarefas, tamanhas são as dores que a espondilite provoca. A Prefeitura de Jales perde um colaborador eficiente e correto. 

7 comentários

  • tonha totonha

    Dona Antonia que é a diva inspiradora de um hino: “tonha!”
    Quem já ouviu sabe do que estou falando!

    Vai descansá muié!

  • Anônimo

    O Juliano Matos também se aposentou, mas só da politica kkkkkkkkkkkkkkk

  • cavalo de tróia petista

    Parini corta a internet do Ricardo Junqueira que o blog do cardosinho vai perder 90% da audiência kkkkkkkk

  • Anônimo

    Coitado do nosso saudoso Luiz Melodia, que morreu esperando a aposentadoria que nunca teve =/

  • Vanessa

    É, Cardosinho, também fui companheira de trabalho do Roberto. O Município de Jales teve um profissional sério, competente, honesto e leal por muitos anos. Roberto, você só deixa orgulho para o munícipe e com certeza vai fazer muita falta para os colegas. Sucesso e paz!

  • Anônimo

    Será que agora vai vir o Blog do Robertinho? rs brincadeiras a parte.Parabéns Roberto pelo ótimo funcionário que foi,vc merece tudo de bom.Abraços amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *