APREENSÃO NO TUCANATO

Calma que ainda não tivemos nenhum tucano apreendido ou preso. A apreensão, no caso, é no sentido de inquietação. Segundo consta, um tucano de alta plumagem, tido e havido como um dos secretariáveis do PSDB local,  estaria um tanto quanto tenso nos últimos dias.

Até ontem, o moço – que participou ativamente da campanha da prefeita eleita, Nice Mistilides – ainda não tinha recebido nenhum convite para integrar o futuro governo. O rapaz retornou de viagem ontem e, de acordo com alguns amigos, não esconde a ansiedade de ninguém.

E o problema é que não é só ele que está apreensivo. Tudo indica que, neste fim de ano, além do Epocler, nossas farmácias deverão vender muito ansiolítico.   

10 comentários

  • Anônimo

    E SABE POR QUE TANTA APREENSÃO DE ALGUMAS PESSOAS CARDOSINHO? POR QUE SÃO UNS IMPRODUTIVOS QUE NÃO TRABALHAM, MUITOS DESSES QUE ESTÃO APREENSIVOS NÃO LABORAM, NÃO PAGAM PREVIDÊNCIA, ENTRARAM DE RABEIRA NA CAMPANHA DA PREFEITA, ADESIVARAM UNS DOIS OU TRÊS CARROS E AGORA QUEREM O CARGUINHO. ESSAS PESSOAS ESTÃO VENDO UMA SECRETARIA OU CARGO DE CONFIANÇA COMO ÚNICA SALVAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS. RALAR, GANHAR 700 REAIS POR MÊS NINGUÉM DESSES APREENSIVOS QUER. NÃO VOU MENCIONAR NOMES, MAS SE QUISER CONHECER ALGUNS DESSES ”ANCIOSOS” É SÓ DAR UMA PASSADINHA TODAS AS MANHÃS LÁ NO CAFÉ DA ROSE.

  • funcionária tbm

    todo mundo esperando uma boquinha…… e por isso, de tanto incompetente folgado que fica pendurado em cargos de comissão (pois não tem capacidade de arrumar um emprego), o nosso salário esta defazado,…e nos cargos de carreira tem muito funcionário capacitado,…eles fazem o serviço todo e o apaniguado só assina e recebe bem mais por isso…………..NINGUEM MERECE………

  • Outro funcionário

    É colega de prefeitura, também acho, mas temos que dizer a verdade, muitos funcionários de carreira que ai estão, fizeram os famosos “concursinhos” e se tornaram efetivos. Fala a verdade, nessa atual administração, muita gente nova. . . . Feliz 2013. . .

  • concurseiro

    Pois e funcionario vc deve ser velho de prefeitura deve ser da epoca do“ trem da alegria“ nem concurso prestou pois com certeza nao passaria sou funcionario a poucos anos e é vergonhoso ver funcionario que é escriturario, chefe de gabinete ou ate mesmo diretor de divisao e é semianalfabeto para nao dizer analfabeto por completo. Prestei estes concursinhos passei e estou trabalhando nao fui encaixado, remanejado nem agraciado por Caparroz nem Guisso. Presta atençao seu servidor inutil e boçal.

  • Anônimo

    Parabéns!!! Vejo que o futuro do funcionalismo público está bem definido. Ao invés de se unirem pelo bem comum da classe, usam este espaço para se atacarem, se ofenderem… É tudo que qualquer administrados quer, uma classe desunida, sem forças e com isso de fácil manipulação. Parabéns mais uma vez.

  • funcionária tbm

    não sei de quem vc esta falando , prestei concurso tbm,mas vc tem razão tem um vagão inteiro neste trem da alegria, desta ultima administração tbm,

  • Big concurseiro

    Pelo seu comentario a respeito do “trem da alegria“ percebo que nao saiba o verdadeiro sentido por ai ja imagino o concurso que prestou…. quanto a estar desunido o que importa?, o sindicato manipula tudo

  • Anônimo

    Todo mundo reclama, mas largar a teta ninguém quer…
    Eita povo ineficiente!!!

  • Decepcionada

    O dia em que funcionário que realmente trabalha tiver valor, vai nascer cabelo em ovo.

  • Anônimo

    Sabe, todos metem o pau no funcionário publico, mas na hora que sai um concurso ficam doidos para prestarem e entrarem na prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *