ARRECADAÇÃO COM SIMPÓSIO “A ADVOCACIA E A CIDADANIA” SERÁ EM PROL DA SANTA CASA DE JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A 63º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Jales através de seu presidente Dr. Marlon Luiz Garcia Livramento procurou a Santa Casa de Jales para realizar o “I Simpósio a Advocacia e Cidadania” em prol da instituição.

 O provedor Junior Ferreira enalteceu o gesto do presidente da OAB de Jales por realizar um evento em prol da Santa Casa de Jales “É um privilégio poder fazer parte de mais um grande Simpósio promovido pela OAB de Jales. Agradecemos o Dr. Marlon Livramento pela realização e contribuição com a nossa instituição.”

 O presidente Marlon Luiz Garcia Livramento destacou que procurou a Santa Casa para abrilhantar o Simpósio “Agradeço imensamente a parceria, a instituição vem colhendo bons frutos, tendo em vista a Competência de sua equipe e a credibilidade que goza perante a sociedade.” 

 O evento será no dia 09 de agosto na Câmara Municipal de Jales, a partir das 8h00, as inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: [email protected], pelo telefone 17-3632-3828 ou direto na Casa da Advocacia de Jales “Dr. Laurindo Novaes Netto”, mediante a doação de 01 litro de leite de caixinha, na recepção do evento.

1 comentário

  • Anônimo

    Dúvida: para a entrada no evento serve tanto 1 litro de leite quanto 1 kg de alimento ?
    No folder diz 1 kg de alimento. Na notícia da Santa Casa diz ser 1 litro de leite.

    O que importa é ajudar ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *