ARTISTA PLÁSTICA JALESENSE EXPÕE OBRAS EM PARIS E NA CIDADE DO PORTO

O talento da premiadíssima artista plástica jalesense, Simone Missio, está sendo reconhecido internacionalmente. Desde o dia 07 de outubro, ela está expondo parte de suas obras na cidade do Porto, em Portugal, na “Exposição Formas e Cores”, na Porto Art Gallery. A exposição, que conta com outros 22 artistas brasileiros, vai até a próxima sexta-feira, 27.

Esta não é, porém, a única incursão de Simone em terras internacionais. A partir desta sexta-feira, 20, algumas de suas obras estarão expostas em Paris, França, no Salon International d’Art Contemporain, do Carroussel du Louvre, em mostra que vai até o domingo, 22.

Ambas as exposições foram organizadas pela curadora de mostras de arte nacionais e internacionais, Maria dos Anjos Oliveira. Nascida em Portugal e radicada em São Paulo desde 1959, Maria dos Anjos é muito respeitada no meio das artes e reconhecida como grande descobridora de novos talentos.

O “Atelier Simone Missio”, inaugurado pela artista plástica jalesense em 2003, no Jardim Arapuã, é um dos espaços de arte contemporânea mais frequentados e indicados por arquitetos e decoradores da região. 

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *