VELOZES E FURIOSOS: ASSESSORES DA PREFEITA INTERPELAM CARRO DE SOM E CHAMAM POLÍCIA

Esta cidade está ficando mesmo divertida. Ontem, por exemplo, o final de tarde foi movimentadíssimo. Três ou quatro assessores da prefeita Nice vasculharam a cidade à caça de um carro de som que estava divulgando uma chamada para que a população compareça à Câmara nessa segunda-feira. Trata-se da mesma chamada divulgada pelo blog, que pode ser ouvida em um post anterior.

Depois de muita procura, o carro foi, finalmente, encontrado e interpelado pelo supersecretário Aldo José Nunes de Sá, por volta das 18:15 horas, no Jardim Arapuã. Segundo consta, depois de verificar a documentação (sem ter autoridade para isso) do veículo e do motorista, o supersecretário mandou chamar a polícia.

O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia e liberado em seguida. Vejam, agora, o que o ex-aliado da prefeita, Beto Mariano, publicou em sua página, no Facebook, a respeito do assunto:

fora niceCarro de som incomoda assessores da Prefeita. O carro de som que circulou neste sábado convocando a população a comparecer na Câmara Municipal de Jales, para votação de abertura da Comissão Processante parece que incomodou o Chefe de Gabinete da Prefeita que aliás já parece bem ágil nesses assuntos, capaz de se locomover rapidamente quando lhe convém, bem ao contrário das alegações de incapacidade. E também o Secretário do ‘BEM INCOMUM”.

Eles tentaram prestar queixa sobre alegações de ataque pessoal a patroa deles, mas literalmente quebraram a cara. A incompetência de fato enferruja a mente das pessoas, o nobre ‘PROFESSOR” que também é chefe de gabinete do executivo, fugiu da escola e se esqueceu do do que diz a Constituição Federal. DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS – IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos.

É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral. Agora vamos lá hein professor, do “BEM INCOMUM” a gente até que perdoa, MAS TÚ BRUTU’S ? Fica a dica, ao invés de correr atrás de carro de som, porque não vai procurar um bom advogado para sua patroa , ela vai precisar, e muiiiiiiitoooooo !!!!

34 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Eu só imagino a cara de decepção e o arrependimento da gasolina perdida kkkkk .

  • ZEUS

    Sr Cardosinho,bom dia eu aprendi no decorrer de minha humilde vida que infelismente o sr. humano tem uma tendencia em proteger o que é do seu interesse,se a prefeita for cassada o ilustre secretário de planejamento que de planejamento não entende nada,vai dançar tango sem saber e sem musica,afinal de contas não é qualquer um que ganha mais de cinco mil para não fazer nada,o teta gostosa,mas a tetas tambem secam.

  • somos contra os politicos

    A politica de Jales esta’ dando nojo pois perde-se muito tempo com picuinhas.
    A oposiçao parece que nao aceita ter perdido a eleiçao e criou fantoches politicos para bagunçar a cidade.
    Nao se ve, na cidade, discutir desemprego, desenvolvimento industrial, o transito, etc
    Perde tempo falando de FACIP, esse Mato Grosso, Beto Mariano, etc
    A politica do “quanto pior, melhor” precisa acabar.
    Por favor

  • VÃO CRIAR O CALLADO

    NÃO DEVEM CASSAR A PREFEITA, POIS VÃO CRIAR O VICE AÍ AGUENTA DEPOIS PRA TIRAR

  • Lelito

    A sessão da Câmara segunda estará imperdível kkk
    Tem muita gente neste país que deve ter muita saudade dos tempos da ditadura.

  • jalesense

    A situação esta pior do que muitos imaginam. Estamos no fundo do poço.
    Ninguem se entende.
    A pergunta: Um empresario investiria em Jales com toda essa bagunça?
    Terra de ninguém.
    É um desabafo.

  • Anônimo

    Caro Contra os políticos, se alguem tem q abrir espaço para discutir tais assuntos, esse alguém é a prefeita. Ela tem esse poder nas mãos. A cidade perde sim. Perde e já perdeu muito por conta de um governo egoísta e sem diálogo. Muita gente se dispõe a ajudar, porém só se ajuda quem quer ser ajudado.

  • ana

    Sr Somos contra os politicos…….o sr diz algumas verdades e coisas sensatas,mas vamos esclarecer algo?A oposição não pode ser acusada de não ter aceito a derrota e estar “aprontando”….essa situação que ai se instalou é fruto do próprio governo, ou melhor dizendo, desgoverno dessa locomotiva desenfreada.É fácil perder? Claro que não. Ainda mais quem nos derrotou politicamente é uma turma de despreparados,incompetentes que só fazem besteiras.meu caro,os próprios “aliados”estão pedindo a cabeça da prefeita e seu vice, não é a oposição.Nós, a oposição, já sabíamos com quem íamos lidar, mas os coleguinhas dela acho que não, dai tanta indignação e frustração.Portanto, não culpe a oposição pelos fracassos desses manés, que estão perdidos e pelo jeito não vão se encontrar.

  • Lesbica

    Por isso que Votuporanga da de 10 a 0 em Jales.Esse Beto Mariano e Mato Grosso deveria consultar Freud no inferno.Não mamam na teta da prefeitura por isso.Estão simplesmente atrapalhando a cidade com essas idéias idiótas.

    • Freud para a Galera

      Ai não fia. É brincadeira né??? Quem ta fazendo uma tragédia de administração é a Nice!!! No mínimo esses dois estão participando da democracia, assim como vc “Lesbica”. Agora se tem uma ancora na cidade, ela chama-se Eunice.

  • Anonimo

    Cara Lesbica, vc tem toda razão! Mas talvez o que vc não sabe, é que esse tal de Mato Grosso é servidor aposentado por invalidez e o senhor Beto queria ser assessor da prefeita, mas sua ineficiência não conseguiu.

  • LOBO

    AMANHÃ TODOS NA CAMARA VAMOS TIRAR ESSES SANGUE SUGAS , POR FALAR DA EQUIPE DA PREFEITA O SENHOR ALDO ERA MOTORISTA DE BIROLO COMO PODE ESSE SER QUE NÃO ENTENDE NADA SER SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO ISSO É BRINCADEIRA

  • Nice (fake)

    SÓ PORQUE UMA MULHER OCUPA A CADEIRA DO EXECUTIVO LOCAL, ELES FICAM MAQUINANDO, DIA E NOITE, UMA FORMA DE DERRUBAR A ADMINISTRAÇÃO, MAS NÃO CONSEGUIRÃO. A DECEPÇÃO DO BM POR NÃO PARTICIPAR DO GOVERNO NÃO VAI INTIMIDAR, MUITO MENOS ATRAPALHAR O GOVERNO. ACREDITO VEEMENTE QUE TODAS AS VERDADES APARECERÃO E QUE OS QUE TENTAM DERRUBAR A ADMINISTRAÇÃO SE CALARÃO. NOSSA CIDADE PRECISA DESENVOLVER E COM AS AÇÕES DE PESSOAS QUE NÃO ACEITAM A DERROTA PREJUDICARÃO AINDA MAIS JALES. EM VEZ DE FICAREM LUTANDO CONTRA, LUTEM POR NOSSA CIDADE. MUDEM O FOCO. O FOCO DEVE SER JALES (o foco deve ser Jales). BUSQUEM RECURSOS COM OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS; LUTEM PELA LIBERAÇÃO DOS DOIS PONTILHÕES QUE O TRASTE DO PT NÃO CONSEGUIU TRAZER PARA JALES; LUTEM POR UM POLO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL OU ESTADUAL, ATÉ MESMO NA ÁREA DE MEDICINA, JÁ QUE TEMOS EM NOSSO CIDADE UMA UNIDADE DO MAIOR HOSPITAL DE ONCOLOGIA DA AMÉRICA LATINA, ALÉM DE LUTAREM PARA QUE O NOSSO AEROPORTO SEJA REFORMADO E POSSA RECEBER VOOS COMERCIAIS, PARA ATENDER TODA A REGIÃO E A UNIDADE DO HOSPITAL DE CÂNCER; LUTEM PARA UMA UNIDADE DA FACCHINI S.A. INSTALAR-SE AQUI; LUTEM PARA NOS TORNARMOS UMA ESTÂNCIA TURÍSTICA ATRAVÉS DO TURISMO RURAL. DEIXEM DE LADO A HIPOCRISIA E O DESEJO DE VINGANÇA.

    • Ana

      Realmente, os acessores junto com a Prefeita devem mesmo lutar por essas conquistas. Ganham e foram eleitos para isso. Aliás, é justamente isso que o povo cobra tanto. Elegemos uma Prefeita para lutar por essas coisas, e não estamos vendo nada.

      Mais do que justo tirar ela e colocar no lugar algém capacitado para, no minimo cosneguir duas dessas conquistas.

    • Anônimo

      KKKKKKKKKKK elegemos uma prefeita pra isso, e agora nos pagamos ela pra fazer isso. não é povo que tem que fazer, é o prefeito, pra isso existe eleição….
      kkkkkkkkkkkkkk

    • MANDRAKE

      ACORDA NICE. TEM MUITO TRAIRA TENTANDO TIRAR VOÇE DA PREFEITURA. TEM VEREADOR TRAIRA LIDERANDO ESTE MOVIMENTO.
      CUIDADO COM O SEU VICE TAMBÉM. ABRA O OLHO PREFEITA

  • Anonimo

    Senhor Lobo, não sei quem é vc, mas pergunto: Se a prefeita tem o Aldo, o Frá teria o Gibão. Quem é o pior? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Darta

    KKKKKKKKKKKK.. O NOME DISSO É A-M-A-D-O-R-I-S-M-O!

  • COMPANHEIRO

    AGORA EU QUERO VER , O GRANDE TESTE DOS VEREADORES QUEM É QUEM, turma da teta , vão arrumando as gavetas O FIM ESTA CHEGANDO, OQUE É BOM DURA POUCO , A TETA VAI SECAR

  • Candidato a vereador em 2016

    – Acho que tem gente

    que quer crescer

    no ibope/sair na foto amanhã,

    lá na câmara de vereadores

    com o único interesse ser candidato a

    vereador nas próximas eleições.

    – Não é que morrem de amor por Jales, não.

    – Acho que estão em campanha.

    – E tão falando em impeachment da prefeita.

    – Só querem IBOPE.

    – Também não estou satisfeito com essa Administração.

  • Anônimo

    Manda a assessoria de impressa fazer uma nota de esclarecimento!Valeu Bruninho! Você e o. Mio!

  • Marc brasil

    pouco vergonha o que querem fazer com a Nice , me diz quem é esse tal de Matogrosso por favor ??? oke ele fez pra Jales, bando de covardes safados , querem ganhar no grito , vão trabalhar cambada de desocupados !!!

  • Anônimo

    Cassação! Tá muito bom pra ser verdade!

    Milagres são difíceis de acontecer!

    E concordo, tem muita gente fazendo barulho por causa de politica, se não fosse isso, Jales poderia estar nas mãos de um bêbado, que ninguem ligaria!

  • Anônimo

    Irmã Nice vai na igreja orar!

  • Anônimo

    Sou contra tirar a Nice, ela foi eleita democraticamente pela maioria, não cometeu nenhum ato sabidamente ilicito. Ela pode ser culpada po má administração mas isso por sí só, pelo que eu saiba, não é crime.

    Temos que respeitar a vontade da maioria, concordemos ou não.

    Se o brasileiro não sabe votar, azar o nosso, agora temos que engolir essa jaca e fazer cara de feliz.

    Realmente dá vontade de ir na casa daqueles cabos eleitorais que penduravam bandeiras em frente às suas casas, aqueles que fizeram churrasco quando a Nice ganhou a eleição, dá vontade de ir lá e perguntar quem vai tapar o buraco da rua onde moro mas, não vale a pena.

    Agora é roer esse osso até o fim.

    • Em família

      Não concordo, pq todo o poder emana do povo, ou seja o povo tem o poder de colocar e tirar do poder sim. Não somos obrigados a engolir não senhor anônimo. E eu te pergunto quem vai tapar o buraco que jales está???? esta se tornando um abismo. Mas como sempre quem paga somos nós, no entanto não somos obrigados a suportar isso.

      • Rodrigo

        Em Família. O povo tem que aprender que votar errado tem suas consequencias, se fosse fácil assim arrumar as coisas todos votariam de qualquer jeito, não deu certo, tira o político e coloca outro.
        Jales elegeu a Nice, agora não adianta esperar que os vereadores limpem a sujeira.
        É a lei da ação e reação, não tem como fugir dela.

  • MORADOR

    E A CASA NO CONDOMINIO QUE COMPROU DO JR…..ALGUEM SABE FALAR ALGUMA COISA……

  • ANONIMO

    Acorda vereadores, já passou da hora de tirar esta prefeita incompetente, a população não quer ela mais como Prefeita, que fique o vice é melhor que ela.

  • A MENTIROSA E O BOBINHO DA CORTE

    JÁ QUE É PARA CASSAR , PORQUE NÃO COLOCAMOS NA LISTA:

    .TIAGO ABRA
    .MACETÃO
    .CLAUDIR
    .NISHIMOTO
    .TIQUINHO

  • ROÇA DE PEPINO

    É CADA DIA MAIS PEPINO….

  • Anonimo

    Chamem o BurrAldo, urrrrrrggggggggeeeeeeeeente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *