ASSESSORIA DE EXPO SHOW DIZ QUE ENTIDADES ESTÃO COMEMORANDO O LUCRO OBTIDO NA FESTA

Esta é mesmo a cidade da piada pronta. Vejam o que foi distribuído à imprensa hoje:

A Expo Show Uva e Mel realizada pela Casa da Criança entre os dias 25 e 29 de setembro teve o seu formato aprovado pelas entidades assistenciais da cidade, de acordo com os seus representantes.

Durante cinco dias de festa, atrações como parque de diversões, diversificada praça de alimentação, exposições nos pavilhões do Nipo Jalesense, Uva e Mel, Arte Caseira Flores, Associação Comercial e Industrial de Jales, boate, shows pirotécnicos e os shows de Jorge & Matheus, Milionário e José Rico, Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto e João Carreiro & Capataz divertiram o público presente.

Para Éder Nestor, presidente da Casa da Criança, entidade que promoveu o evento, o resultado foi positivo para as entidades que abraçaram a causa e participaram do evento. “As entidades assistenciais que tinham espaço físico na Expo Show Uva e Mel para comercializar produtos na festa saíram satisfeitas com o resultado obtido e com a venda registrada dentro do recinto Vereador Juvenal Giraldelli. Também tivemos entidades que não possuíam espaços na festa, mas que contribuíram de forma fundamental para o sucesso do evento. Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos”, disse.

De acordo com o vice-presidente do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Alício Frassato, a realização da Expo Show Uva e Mel foi válida para garantir renda à entidade. “Trabalhamos bastante durante os dias de festa e conseguimos lucro aproximado de R$ 8.200,00, mesmo com um movimento um pouco mais fraco na quarta e quinta-feira. Nos outros dias nosso movimento  foi excelente. Recebemos com muito carinho nosso público cativo e as pessoas que passaram pela primeira vez em nossa barraca, garantindo um bom dinheiro que vai servir para cuidar de nossos ‘vozinhos’. É bom lembrar que fazer uma promoção e ganhar essa quantidade de dinheiro é muito difícil”.

Toninho Conde, presidente da AACAJ – Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente de Jales, disse que apesar de toda a torcida de muitas pessoas contrárias à realização da Expo, a comissão organizadora mostrou que a festa poderia ser um sucesso e contribuir para a geração de renda das entidades assistenciais. “Nós da AACAJ ficamos muito felizes com o resultado obtido. Mesmo com 10 ajudando e 9 contra, o evento aconteceu, tivemos um coordenador geral, o Renatinho Preto e diversos colaboradores corajosos, de pulso, que mostraram engajamento e trabalho em prol das entidades da cidade. Nossa diretoria ficou muito contente porque ficamos entre as dez barracas da festa que mais arrecadaram”, disse.

Para João José Ramos, presidente da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales, a entidade obteve um lucro satisfatório. “A participação da APAE na festa foi válida, pois mostramos para a sociedade que estávamos presentes e trabalhando em prol dos nossos assistidos. O movimento de pessoas no recinto permitiu que obtivéssemos lucro que  contribuirá para as ações da entidade”.

O coordenador geral da Expo Show Uva e Mel, Renato Luiz de Lima Silva, o Renato Preto, disse que apesar de alguns contratempos, ficou extremamente feliz em realizar a maior festa de 2013 na cidade e poder contar com a presença da população de Jales e de toda a região que prestigiou e entendeu o caráter 100% beneficente do evento. “A comissão organizadora trabalhou incansavelmente para que a festa saísse do papel e se tornasse realidade. Durante o evento, em vários momentos, ficávamos emocionados em poder ver tudo aquilo acontecendo e saber que os maiores beneficiados seriam as entidades assistenciais. Agradeço de coração, a todos aqueles que  colaboraram e participaram de nossa grande festa”, finalizou.

25 comentários

  • MOACIR

    SAIU O BALANÇO DA FESTA, OU O BALANGO DA PREFEITA, QUEM BALANÇA UMA HORA CAI. C U I D A D O ! ! ! ! ! !

  • o palhaço da vez

    é tão ridículo que é só vc sair perguntando qtos empresários que prestaram serviço a expo e ainda não receberam

  • que isso

    Parabens as entidades que montaram suas barracas e foram a luta, mesmo com um público pequeno não tiveram prejuiso, parabens,só que em qualquer lugar não teriam nunca prejuiso,pois,as mercadorias na maioria são doadas pelas pessoas e o comércio de jales. oi oi oi que isso? kkkkk quero saber se a tal facip teve lucro? ou se vai sobrar para as entidades ajudar a casa da criança pagar as despesas da festa, ou ela vai ter que arcar sozinha kkkkkkkkkkkkk

  • Li

    Meus amigos seguranças da festinha,cuidado sei q vcs até no momento nao tinham recebido seus pagamentos!!! Será q o dimdim vosso nao foi pro salao de beleza junto com a ungida !!! cuidado entidades !!!

  • killer

    Se essa festa deu lucro sou mico de circo verde..querem enganar quem …a casa da criança ficou com 350 mil de rombo fora dinheiro emprestado de empresarios qye com certeza nao vao receber tao ja…Se o balanço for positivo vou morar na NOVA ZELANDIA

  • Anônimo

    SIM, NAS BARRACAS, INDIVIDUALMENTE, CLARO QUE DEU LUCRO.. AGORA QUEREMOS VER O ROMBO NO GERAL, NA FESTA COMO UM TODO. DIZER QUE EM CADA BARRAQUINHA NÃO DEU LUCRO AÍ SERIA MENTIRA DEMAIS. QUEREMOS VER O LUCRO NO GERAL, NA FESTA COMO UM TODO

  • paula tejano

    ESSE ARTIGO NEM DEVERIA SER POSTADO AQUI. PIADA PRONTA MAS A PIADA É DE DOR . HUMOR NEGRO

  • Dunha

    Alguem liga pro coleguinha Mato Grosso da uma investigada ae…
    MP neles!!!

    Fala que essa Quermese deu lucro é da um tapa na cara de toda população!!! É chamar tds de otario!!

  • empresária

    claro q dá lucro, uma garrafinha de agua 500ml o custo dela é aproximadamente 1,00 (jogando alto) venderam a 5,00 kkk dá lucro mesmo

  • Professor Alfredo

    Desde que se prove com documentos os números, que esses números possam ser investigados. Falar é afirmar é fácil, provar é difícil.

  • MEMBRO DE ENTIDADE

    E O PRESIDENTE TONINHO DIZENDO QUE SUA ENTIDADE FICOU ENTRE AS 10 BARRACAS QUE MAIS ARRECADARAM.

    KKKKKKKKKK PIADA PRONTA MESMO.

    SÓ UMA PERGUNTA: TINHA QUANTAS BARRACAS NA FESTA ?

  • E-leitor

    em enquete informal feita pelo site http://www.maisinterativa.com, segue resultado parcial:

    Como você avalia a Expô Show Uva e Mel de Jales?

    Ótima (5%)
    Boa (10%)
    Regular (20%)
    Ruim (65%)

    Total Votos: 1764

    então, talvez a pesquisa não tenha sido respondida por todos que frequentaram a festa

  • E-leitor

    alguém sabe pq nenhuma concessionária de veículos foi expor seus carros na ExpoShow? Eu não vi nenhuma. Só a Suzuki com algumas motinhas, e um carro da Cherry, que fica em votuporanga. Estranho !!!

  • O Esclarecedor

    Além de ser uma super-piada pronta, a divulgação da assessoria de imprensa da ExpoShow contém um embuste. Desde que existe a Facip(mais de 40 anos)as entidades montam (em espaço gratuito) as suas barracas com objetivo de angariar fundos. Afirmar que por isso a atual ExpoShow foi uma festa filantrópica, além da piada pronta é propaganda enganosa. Festa filantropica é aquela que depois de pagas todas as despesas apresenta um superavit (lucro)que é distribuido às entidades. Cadê o balancete? Cadê o lucro? Quais entidades foram beneficiadas com o lucro da ExpoShow? Quanto recebeu cada uma delas?

  • Lelito

    Estou curioso por ver o tal balancete da Expô.

  • Bolo de Aniversário

    Já tem cheque devolvido da Casa da Criança. kkkkkkkkkkkkk

  • Marcia

    Eu também sempre entendi que festa beneficente é aquela que distribue os lucros com as entidades, caro Esclarecedor……será que entendemos errado? e as coisas vão ficar por isso mesmo? E aquelas que não tiveram barracas, como ficam?

  • Pit Bull

    Lembro ter ouvido do coordenador da EXPO que existiam duas categorias para a participação das entidades – umas com barracas, outras ajudando com mão de obra, necessária para a realização do evento.

    As entidades com barracas, sem dúvida obtiveram resultados positivos, pois a maioria do vendido, foram em forma de doação e os preços de caráter beneficente – nada contra .

    Mas, as perguntas são :

    – E as demais, que só tiveram participação com mão de obra, qual o critério do rateio – se houve ?
    – Quais são as entidades, desse gênero, que participaram ?
    – Com exceção do Lar dos Velhinhos, qual a dificuldade da não divulgação dos lucros auferidos pelas entidades comentadas na matéria ?

    É praxe, em todos segmentos que esta administração se envolve esconder o “ZAP”, engana-se , achar que ninguém sabe onde está!!! O legal é o balancete geral, será uma verdadeira aula de matemática financeira …

  • Cróvis do bar

    Seria importante que cada entidade beneficente apresentasse então seu balancete individual, onde aparecem as receitas, despesas e DOAÇÕES recebidas.
    Reconhecemos o trabalho de todos os abnegados trabalhadores dessas entidades, mas não podemos deixar de engrandecer quem sempre faz doações para elas, que certamente possibilita bom retorno.
    Se as entidades tivessem que adquirir todos os produtos que venderam por lá e pagar a mão de obra das pessoas que trabalharam bem provavelmente a conversa seria outra.
    Pergunte para o dono do parque, para os peruanos da Feita do Brás ou então para outros barraqueiros e as respostas serão um pouco diferentes.

  • tudo loco

    olha a expo deu tanto lucro que tao dando cheque para janeiro de 2014 kkkkkkkkkkk vamos acordar gente essa ungida ta de brincadeira com nossas caras vcs acha que vai ter lucro uma festa sem publico eu estava la e vi que eles nao tinha nei din din para pagar os cantor sera que vao por todo dinheiro que pegaro de empresario aliados a ungida no balanço final

  • tudo loco

    sera que esse renato e bobo ou sego porque nao deu ninguen perto das outras festa so ele enchergo casa cheia kkkkkkkkkkkkkk

  • Marcia

    Pit Bull, também acredito, como você, que essas perguntas por vc formuladas,precisam ser respondidas,por que com certeza,são de interesse de muita gente ligada a alguma entidade ou simplesmente,cidadãos interessados na transparência ,que deveria ser condição necessária a todo governo democrático.

  • Cardosinho e amigos do blog: está na cara que esta notícia é tampar o sol com a peneira ou querem enganar a si mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *