ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PROMOVE O SALDÃO DA CIDADE

Nesta semana, a Boa Vista e as Associações Comerciais de JALES, Marília, Olímpia, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Taubaté vão promover, simultaneamente, em cada município uma ação coordenada com alguns lojistas locais para derrubar os preços no comércio. Trata-se do Saldão da Cidade, que será realizado entre os dias 11 e 18 de março.

A ação coincide com a Semana do Consumidor, comemorada no Brasil no mesmo período e que este ano celebra  28 anos do Código de Defesa do Consumidor (11/3) e o Dia Mundial do Consumidor (15/3). 

Para que o consumidor identifique as lojas que participam da ação, foi desenvolvido material promocional, com banner, adesivo, selo, bexigas, todos com a expressão “Aqui tem Saldão da Cidade”. Os lojistas participantes colocarão estes materiais na vitrine, para sinalizar que ali poderá comprar com preço mais atrativo. 

O Saldão da Cidade é uma iniciativa que coloca em prática a expressão “a união faz a força”.  “Acreditamos que juntos poderemos fazer com que o consumidor possa realizar seus sonhos sem gastar muito e parcelando suas compras”, destaca Lola Oliveira, diretora executiva de Produtos e Marketing da Boa Vista.

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores.

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o país a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *