ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE JALES INAUGURA ESCRITÓRIO

DSC02172-ed

A Associação dos Estudantes Universitários de Jales – AEUJ – inaugurou seu escritório, ontem, em espaço cedido pela Prefeitura de Jales, no Terminal Rodoviário.

Segundo a presidente da AEUJ, Letícia Moura, a instalação do escritório visa prestar melhores serviços aos 510 estudantes associados. “A Associação cresceu bastante e nós vimos a necessidade de ter um local para atendermos os associados que nos procuram em busca de informações, ou até mesmo para prestarmos contas do que estamos fazendo”, diz Letícia.  

A criação da AEUJ é consequência das condições impostas pelo Ministério Público quanto à utilização dos ônibus da Prefeitura de Jales para o transporte de estudantes até algumas faculdades/universidades de Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul e Araçatuba. A Prefeitura, que cedia cerca de 12 ou 13 ônibus, agora está cedendo apenas 05, enquanto a Associação freta mais sete ou oito veículos coletivos.

13 comentários

  • Eduardo Cunha - o malvado favorito

    Não seria presidenta???

  • juares

    cadê o onibus pros alunos da manha em fernandópolis? Principio da isonomia/igualdade!!!

  • Aluna Sincera

    A prefeitura ajuda os alunos da manhã com auxílio transporte. Os ônibus da prefeitura são usados pela manhã para transporte dos alunos de nível fundamental e médio, logo, não podem levar os alunos da manhã. No meu ver, se o aluno estuda de manhã logo não precisa trabalhar para arcar com seus estudos, que é o caso dos alunos noturnos. Quer comodidade? Pague por ela.

    • Aluna da Manhã

      Quem recebe ajuda de prefeitura? Só no papel a gente tem ou teve ajuda. E vc se engana em dizer que quem estuda de dia não precisa trabalhar pra arcar ! Vou te contar uma coisa, medicina veterinária só tem de dia, e ProUni está aí pra isso, fies tbm. Nem todos estudam de dia pq podem bancar, estudam pq só tem essa opção!

      • Futura Med Vet

        Vc acha cômodo estudar de dia? Então vai lá sai de casa 7da manhã e chega 7 da noite quase todo dia. E a gente fala sobre comodidade depois! E a prefeitura não nos da um centavo.

  • santos

    quem pode pagar uma faculdade particular e em especial estudar de dia pode muito bem pagar o seu transporte. Sinal que tem tempo e não precisa trabalhar pois papai paga né ?.

  • Túlio Maravilha

    Quer comodidade, vai de carro.

  • CÃODIDATO

    Se eu for eleito, todo estudante vai de “””UBER””” pra Facul

  • Aluna honesta

    Na minha opinião quem estuda a noite tbm tem condições de pagar onibus, ir de carro, e ainda pagar a faculdade pq trabalha e tem seu dinheiro, é independente e não precisa da prefeitura. Isso eh uma pouca vergonha!

  • Putz

    VAI TER ELEIÇÃO PRA MUDAR TUDO ISSO AÍ E VAMOS RENOVAR MUDAR A PRESIDENCIA DA ASSOCIAÇÃO EU VOTO EM MUDANÇA

  • anonimus

    A prefeitura ajuda mais nao sai de graca pagamos 100 reais de mensalidade … comodidade acho q estudante nenhum tem tanto de dia como a noite … cada centavos e contado … e nao temos o pq discutir se os estudantes q nao recebem ajuda da prefeitura se unan e va procurar seus direitos ate msm a associacao ver o que possa ser feito

  • Aluna Sincera

    Temos que lembrar que a associação é voltada para os alunos noturnos, os diurnos devem se juntar e procurar seus direitos, pois, a associação não tem nada haver com isso. Quando os alunos do diurno se propuseram a estudar de manhã, sabiam muito bem das condições. Já foi feito um levantamento com a assistente social da cidade e todos os alunos do diurno tem condições de arcar com os gastos de transporte. Não tem só aluno da med vet fazendo diurno, alunos de outros cursos também fazem. Quer comodidade? Levanta e vai atrás do seu, vai de carro, paga mais caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *