ATENDENDO A PEDIDOS

DSC01440-ed

Atendendo a pedidos, fui até a Rua das Palmeiras, hoje, para conferir os buracos que estão incomodando os motoristas que passam por lá. Reparem, na foto acima, que o carro invade a pista contrária para escapar aos buracos.

DSC01249-edEsse mesmo trecho da Rua das Palmeiras, no Jardim São Lucas, já foi mostrado aqui no blog, em outubro passado. No dia seguinte, a atenta  equipe de tapa-buracos da Prefeitura  esteve por lá para fazer alguns reparos. Não adiantou muita coisa. Bastou recomeçarem as chuvas e os buracos reapareceram.

DSC01446-ed

Também atendendo a pedidos estive no Jardim das Paineiras, onde o pessoal está reclamando da falta de asfalto em algumas ruas. Vejam, por exemplo, na foto acima, a situação da Rua Liberato Perfetto, que liga aquele bairro ao Jardim São Bernardo.

DSC01448-ed

E este trecho da mesma rua – a Liberato Perfetto – até que tem asfalto. Vejam, porém, as condições em que se encontra.  

10 comentários

  • MARGINAL AYRTON SENNA

    CARDOSINHO, VOCÊ NÃO VIU A MARGINAL AYRTON SENNA DA SILVA, NAS PROXIMIDADES DA CLIMASTER!
    ALÉM DA INVASÃO DA PISTA CONTRÁRIA, HÁ TAMBÉM UMA NOVA CRATERA A CADA CHUVA!
    E A RUA DOIS? DESDE ONTEM, OS MAQUINÁRIOS DA DEMOP ESTÃO LÁ NA FRENTE DA QUALITY PRINT/PRAÇA/DELEGACIA, MAS SÓ DE ENFEITE MESMO, POIS O SERVIÇO QUE É BOM, N-A-D-A –‘

  • jardin oiti

    quanto as ruas a cidade inteira está assim, mais ali do vila dourados até a rua 1, os carros dos 2 lado é b rincadeira, tiraram as placas de um lado e outro lado, culpa de OSMAR REDENDE… fora OSMAR RESENDE , jARDDIN OITI, vc isso não fala no prograqma do catuaba….

  • prof zico

    Isso é uma vergonha.
    Lamentável.

  • Carlos Alberto

    Cardosinho o assunto não tem haver xom buracos da rua mas com buracos das entidades, hoje na prefeitura o presidente da câmara de mostrou seu civismo, fora marcada uma reunião com várias entidades para acompanhar a devolução do dinheiro da câmara e do carro, a prefeita sumir ai o nobre vereador disse para todos”que eles também queriam encontrar a prefeita para notificar sobre a C.P do lixo”, armaram e usaram as entidades para este circo, o pior é o presidente da câmara bufar aos ventos que ” se até dia 30 ele não entregar o documento a prefeita eu vou gastar o dinheiro do jeito que eu quiser” Que vergonha Gilbertão e sua palavra de dividir o dinheiro com as entidades.
    O pior foi vereador ligando para a Exma avisando da notificação, ligando para secretário não levar a Exma para a reunião. Só digo uma coisa o povo não é besta…

  • Lobo Mau

    Cardosinho, será que ela não saber que comer brotos faz mau? quem fica na moita só pode estar comendo brotos de bambu.

  • Cowboy do asfalto

    Agora com as abençoadas e esperadas chuvas a situação ficará calamitosa.
    Aí eu pergunto a você, nosso bem informado blogueiro: Quanto de dinheiro foi arrecadado em 2014 com o IPVA de nossos veículos aqui em Jales?
    Desse montante, que imagino ser milionário, o que foi investido pelo governo Nice & Callado em recapeamento e tapa buracos?

  • GELATINA ROYAL

    Obrigado por atender meu pedido Cardosinho, vamos agora esperar sentado os incompetentes fazerem alguma coisa, se é que sabem fazer.

  • Buracos, esperem que o asfalto vai chegar

    Nao precisa ser muito inteligente perceber que a camada de asfalto e’ muito fina e que qualquer chuva teremso um buraco.
    Portanto por culpa em alguem seria uma burrice total.
    Esse problema ver de muitos anos atras e toda cidade tem.

  • A cidade pede socorro,hanseníase em estado terminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *