AVCC DE JALES ENTREGA VAN ZERO QUILÔMETRO PARA HOSPITAL DE CÂNCER

hc_img_5761

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Câncer:

Na última sexta-feira, dia 16, a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales – realizou uma cerimônia para entrega de uma Van 0 km, aparelho cirúrgico, um fusca e uma moto da “Ação entre amigos” que aconteceu durante o ano em prol do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade Jales.

O coral da AVCC apresentou canções natalinas que abriu a cerimônia e emocionou os presentes. Em seguida, o bispo emérito Dom Demétrio, deu sua benção e falou do trabalho solidário que melhora a rotina dos pacientes e também de toda a humanidade. 

hc_img_5768Na sequência, a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, explicou a todos sobre o motivo da solenidade. “AVCC convidou a todos vocês, para prestar conta de todo trabalho que nós realizamos. Este ano, foi realizada uma ‘Ação entre amigos’, que tinha como prêmio uma moto e um fusca e com o dinheiro que nós arrecadamos, foi comprado uma Van que vai ajudar no transporte de pacientes de Jales a Barretos. Os aparelhos cirúrgicos, que também estamos entregando ao Hospital, foram comprados com o dinheiro da realização da Festa das Nações”, afirmou. 

O diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata agradeceu ao convite feito pela AVCC e o trabalho que ela realiza. “A AVCC de Jales é uma AVCC que encanta a todos. É muito lindo o trabalho que elas realizam. Obrigado por estar sempre prontos a nos ajudar e essas aquisições entregues contribuirão para melhorar o atendimento do paciente”, ressaltou. 

O diretor também falou sobre as dificuldades encontradas durante o ano com relação ao credenciamento da Unidade de Jales. “Este ano tive que compartilhar com a sociedade um sofrimento que eu vinha passando há seis anos, sem o credenciamento da Unidade de Jales. Diante de tantas pessoas honestas e que trabalham em prol desta causa, estava difícil suportar toda essa situação. Mas graças a Deus, tudo acontece na hora certa e no momento certo”, finalizou.

Doada pelo Consórcio Massey Fergusson e o Grupo Arakaki, a moto Yamaha 0 km foi a primeira a ser sorteada. O ganhador foi Valdecir Pereira de Lima, morador da zona rural de Rubeácea(SP). Já o Fusca Preto, foi sorteado por Henrique Prata e o ganhador foi o Sr. Valdemar Gomes, de Guzolândia(SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *