AVISO AOS NAVEGANTES

Amigos, estou novamente sem internet, daí a demora em liberar os comentários. A telefônica, como de praxe, pediu 48 horas para resolver o problema. Enquanto isso, recorro, mais uma vez, aos préstimos da lan-house do Vavo, para escrever estas mal traçadas.

Sobre a Facip, é importante esclarecer que, em momento algum, o vice Pedro Callado anunciou o cancelamento, em sua entrevista de hoje ao Antena Ligada. Nas entrelinhas, porém, ele deixou claro que a possibilidade de cancelamento existe e depende da prefeita Nice Mistilides.

Nos bastidores são cada vez mais fortes os rumores de que a festa poderá ser cancelada. Fontes que se dizem próximas de pessoas ligadas à prefeita garantem que ela já cogita o cancelamento. Oficialmente, no entanto, ninguém do esquema prefeitural falou em adiar a Facip.

Outro detalhe: fontes seguríssimas garantem que, até agora, a Prefeitura não assinou nenhum contrato com artistas, tropeiros, etc. Resta-nos esperar, mas, repito que, oficialmente, ninguém anunciou nenhum cancelamento.

Mais um detalhe: é visível que o doutor Pedro Callado, uma pessoa normalmente brincalhona e afável, anda bastante chateado nos últimos dias. Fontes seguras disseram que hoje, na reunião com os vereadores, ele teria dito que, independentemente da aprovação ou não do projeto enviado à Câmara, ele pretende renunciar à presidência da Facip. 

21 comentários

  • Anônimo

    é brincadeira, cobram 700paus por 4 cadeiras, agora qerem adiar. então que devolvam nosso dinheiro, porq não vão ficar usando nosso dinheiro de graça nem a pau.

  • Daniel

    Acho que tem coisas que não se brinca, mas mesmo assim ta valendo porque o acontecimento da Facip 2013 realmente foi uma piada, uma verdadeira novela.

  • parmeirense

    então renuncia a prefeitura.
    então renuncia sua esposa.
    então renuncia sua filha.
    então renuncia ao nepotismo.

    parabéns luis rosalino.
    parabéns gilbertão.

    os senhores horam seus votos.

  • REVOLTADO!!!

    PREFEITURA! PREFEITURA! NÃO CANCELE A FACIP! POR FAVOR! A ÚNCIA COISA QUE NÓS JOVENS ESTAMOS ESPERANDO DE DIVERSÃO!

    • Carla Ayres

      Sr. REVOLTADO!!!, os jovens têm que esperar muito mais que a Diversão para que não se encontre mais e mais pessoas como esta Sra. à frente de nossas prefeituras, meu caro.
      Além disso, uma boa administração não deve ser medida pelo quanto de circo nos dão, muito mais “por favor”!

    • anônimo

      nossa, quanta preocupação por falta de uma festa… afff

  • eu

    ACABEI DE LER, FACIP CANCELADA, OU ADIADA PARA SETEMBRO C ERTISSIMO.

  • eu

    POR FAVOR A CAVALGADA ESCATOLOGIA TAMBEM ESTA CANCELADA. POR DIOS

  • Zé Ruela

    Já é fato que a festa foi cancelada. Pergunto: E agora, quem vai pagar as propagandas de rádio, os shows já contratados, os cartazes, a mídia em geral e a repaginada que deram no recinto?? Será que mais uma vez os contribuintes vão arcar com esse lapso de incompetência desses atuais administradores?

  • anônimo

    kkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaaa Nice e Pedro kkkkkkkk vão ficar sem a boquinha da facip kkkkkkkkk

  • SEI NÃO

    ZE RUELA .:QUEM TEM QUE PAGAR É A PREFEITA COM O $$$ DELA, SE A FESTA AINDA NÃO ESTAVA ACERTADA, NÃO TINHA ALVARA, NADA , COMO A “UNGIDA” ASSINOU CONTRATOS? QUERO SABER COMO CIDADÃO QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE POSSO TOMAR PARA QUE “ELA” NÃO PAGUE COM O DINHEIRO DA PREFEITURA? O VICE FOI JUIZ SABE QUE ISSO NÃO É CORRETO, SERÁ QUE VAI AVALIZAR ESTA CAGADA?

  • anônimo

    Como o Pedrinho falava chupaaaaaaaaaaaaaaaa Jales

  • JASPION

    EU SEI QUEM VAI PAGAR ESSE PREJUIZO… SOMOS NÓS… KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • JASPION

    QUE SAUDADE DO MEU PATRICIO SHIMOMURA… SNIF SNIF SNIF

  • Macaco Prego

    aCom FACIP ou sem FACIP, fora nepotismo.

  • Cowboy do Asfalto

    Como dizia meu avô, quem não tem competência que não se estabeleça. Acham que fazer FACIP é igual fazer uma festa junina de rua?!

  • Eduardo

    Com certeza o prejuízo vai para os cobres públicos, e agora Dona prefeita quem paga a conta???????e os comerciantes que investiram na festa, estocaram mercadorias para suprir seus clientes, as mercadorias terão que ser pagas e vão ficar estocadas, prejuízo para a cidade, fala para a prefeita descontar no Iptu,há vai viu, vai dona Nice Mistilides, começou bem mesmo sua administração, uma festa tradicional cancelada, e povo jalesense ainda vai vir mais, só sentar e esperar…………

  • Anônimo

    ESSA PREFEITURA É UMA PIADA, JA TO COMEÇANDO A SENTIR SAUDADES DO P.P.

  • TO LOCO

    ?????????? VERDADE, SE LEGALMENTE NÃO EXISTIA A FESTA NÃO É POSSIVEL COLOCAR NA CONTA DA PREFEITURA,COMO DIZIA O VICE QUANDO ERA JUIZ, O QUE VALE É O PRETO NO BRANCO,SE NÃO TINHA ALVARA, NÃO TINHA COMISSÃO,O QUE A “UNGIDA FEZ.: CONTRATOS , VENDAS DE MESA, PROPAGANDA E OUTRAS COZITAS MAS, FOI TUDO PARTICULAR E PESSOAL, A PREFEITURA NÃO PODE PAGAR POR ISSO,SE ISSO ACONTECER O MELHOR É PROCURAR O MP, NÃO PAGO IMPOSTO PRA CONSERTAR ERROS PARTICULARES DA PREFEITA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *