BAHIA DA UNIJALES DESISTE DO CONSELHO TUTELAR

BAHIADurou menos de um mês o mandato do jovem Nivaldo Pinheiro Ribeiro, o Bahia da Unijales, como conselheiro tutelar. Eleito com 654 votos, ele foi a maior surpresa da eleição para o Conselho. Sua desistência, no entanto, não foi surpresa.

Afinal, já se sabia que Bahia dificilmente  conseguiria conciliar seu trabalho na Unijales com as tarefas de conselheiro. E foi exatamente a incompatibilidade de horários que ele alegou como motivo para a deserção. Entre o emprego de 22 anos e o mandato de conselheiro, Bahia ficou, é claro, com o emprego.

Para o lugar dele, já foi convocado o primeiro suplente, João Batista Pereira, conhecido nas lides como João Bombeiro.

46 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Mais não me arrependo de ter votado nele, um rapaz humilde, honesto e trabalhador, uma pena que não de para conciliar os seus horários,mas valeu a pena ter voto nele. \\\\\\\\\\parabéns Bahia pela honestidade.

  • Não acredito

    Vixe!!!!! Não sei se foi uma boa decisão hien!?!! A Unijales ta com salários atrasados!!!!

  • GARNIZÉ

    Tambem não me arrependo de ter votado no Bahia. Pena não ter dado certo os horários. Abraços Bahia

  • marcos

    ele ja sabia dos horarios antes de candidar, tinha que ter pensado antes, agora os votos dele nao valeu nada e outro qualquer asumido. começou mto mal Bahia.

  • comerciante

    Bahia é honesto,do bem é trabalhador, por isso desistiu em tempo, não é do tipo de alguns politicos que vive de
    enganação. E outra nosso amigo João é gente boa.

  • e-leitor

    compartilho do mesmo pensamento do marcos (13:39h). Antes mesmo de se candidatar, sabia do horário de trabalho. Ou será que achou que era mamata ?!?!

  • Pastor boquinha barrado na posse

    assume a dona graça

  • Anônimo

    Dizem que jediel é o próximo

  • Mauro Biffito

    O Juliano Matos deveria assumir

  • Chris

    Bando de babacas os que criticam ele… vocês deveriam é criticar a Unijales que mama nas tetas do povo e do poder público de Jales a muito tempo… não pagam salarios dignos e ainda atrasam (ou nem pagam)…
    E o pior quando podem fazer alguma coisa de bom para a cidade vão lá e proíbem uma pessoa de bem de assumir uma função importante para a sociedade…
    Unijales é o atraso feudal de Jales… estamos no fundo do poço também por conta de vocês!!!!!

  • Candida

    Lamento pelo ocorrido! O Bahia é um cara muito bacana,honesto e trabalhador.Acho que o mínimo que a UNIJALES teria que ter feito é tentar conciliar os dois trabalhos.Até em respeito aos 22 anos de trabalho prestados a essa instituição,que não respeita seus trabalhadores.Atrasam salários,não pagam 13º terceiro salário .Mas como sabemos o tal administrador geral (Alessandro) ou adm financeiro….sei lá,jamais faria isso pelo Bahia!!Que coisa feia Dona Cristina Soler!!

  • Tony Ramos

    O Bahia qdo se candidatou sabia dos horários, na faculdade e do Conselho Tutelar, isso mostra um despreparo ou falta de planejamento. Outra grande verdade, a Unijales está muito mal administrada, se estava ruim com o Júnior Soler, agora ficou muito pior com a dona Cristina Soler, não paga os funcionários, professores, etc… há muito tempo na paga 13º salário, é uma vergonha o que está acontecendo,se alguma coisa não for feita, talvez uma intervenção e transformar em uma fundação, o fim será a falência…quem viver verá!!

  • anônimo

    A CRISTINA SOLER NÃO PAGA AQUELES QUE TRABALHAM NA FACULDADE, MAS NÃO DESCE DO SALTO, ESTÁ SEMPRE FREQUENTANDO AS MELHORES E MAIS CARAS BOUTIQUES, VIVE NO SHOPPING EM RIO PRETO, É SUPER FAMOSA POR SUAS GASTANSAS, VIVE VIAJANDO, INCLUSIVE PARA OS ESTADOS UNIDOS, ETC…

    • HEITOR

      A PURA VERDADE É QUE O BAHIA É AMIGO DO FLÁ, E A TODA PODEROSA CRISTINA SOLER É AMIGA DA NICE.
      TA VENDO MEU AMIGO BAHIA, ELA TÁ PODANDO SUAS ASAS.
      COISA FEIA D.CRISOLER.

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Parabéns Bhaia.Boa sorte João Bombeiro!

  • Fato é

    Ele teve a oportunidade de afastamento e fez a opção certa de não jogar ou trocar 22 anos por uma experiência nova que não sabe no que vai dar daqui 2 anos.A empresa seria a unica prejudicada??Parabéns Bahia não mexe com isso.

  • ABSURDO

    É ISSO AI DONA CRISTINA, O BAHIA É SIMPLES, MAS É GENTE, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO, PRA VOCE ELE SERVE APENAS COMO “BURRO DE CARGA”, MAS ATENÇÃO O TEMPO, O GRANDE SENHOR DE NOSSAS VIDAS ESTA PASSANDO, QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE O DESFECHO DE TUDO ISSO.

  • GAMBAZÃO

    É ISSO AI, QUE FEIO QUE É NÃO ADMITIR QUE OS OUTROS PODEM CONQUISTAR ALGO MELHOR, ISTO É INVEJA, É POR ISSO QUE ESTA FACULDADE TA ASSIM E NUNCA VAI MELHORAR

  • ELEITOR

    ISSO É CULPA DE UM BABACA QUE A D CRISTINA SOLER COLOCOU PARA ADMINISTRAR A SUA FACULDADE E ACHA QUE É REI LA………..

  • aluno da unijales

    Cara, foi a pior cagada que ele fez, a UNIJALES nao paga nem os salarios direito, fora que deixaram os alunos 15 dias sem aula porque os professores ficaram de greve, e ainda tiveram a cara de pau de cobrar o mes inteiro sem dar as aulas

  • Tereza Christina

    Nossa!!! como atrás de um computador neguinho vira macho para criticar os outros.
    Só faltaram chamar o Bahia de “burro”, imagina se a UNIJALES não pagar o salário do funcionário e ele ainda optar por continuar trabalhando.
    Bandos desinformados, claro que eles recebem seus salários! Vão acreditando em qualquer coisa e sai falando asneiras.

    • Paulo

      Tereza Christina anda bem mal informada, hein?

      • Tereza Christina

        Paulo, palavras de um Psiquiatra..
        “Muitas vezes somos acometidos pela tendência de falar sem pensar e de forma irrefletida.
        Deus, em sua infinita sabedoria, nos fez possuidores de uma só boca e dois ouvidos, querendo com isso que utilizássemos em dobro nossa capacidade de ouvir e nos habituássemos à contenção de palavras inúteis, fúteis e julgamentos impróprios.
        Macacos emitem mais sons do que ouvem, isso se deve a capacidade de pensar menos evoluída. É complicado isso, mas realmente tem gente que fala demais”.

  • Júlio

    Eu trabalho em vários locais e tenho os horários flexíveis, a escolha se deve á constatar qual o melhor para a pessoa não cabe á nós julgar se é certo ou errado e sim a mesma que fez a escolha, aliás não temos nada a ver com a vida alheia, ou temos?

  • Luciano

    Muita gente desinformada comentando aqui. Estão recebendo os salários sim e os gestores são bons

  • retardado

    o Luciano, porque vc não vai trabalhar la???

  • Pit Bull

    Caro Bahia

    Não o conheço, entretanto, parece-me uma pessoa centrada, sensata e compromissada com aquilo que faz. O
    meu conselho é que siga a sua vida como determina a sua vontade e a “voz” do seu coração.

    Na vida, temos ideais e desafios em busca de algo melhor para a gente e para o próximo, entretanto, as vezes, obstáculos insuperáveis nos surpreendem . O importante, que você utilize deste momento para um aprendizado de vida e consiga fazer “desse limão uma limonada” ; a estrada é longa e com certeza surgirão novas oportunidades para mostra à todos o seu valor.

    Erga sua cabeça e siga em frente … boa sorte !!!

  • O Meu amigo Bahia fez mto bem em pular fora disso,conselho tutelar n resolve problema de nenhum menor infrator , pois esse já está nas mãos do juiz que dita as leis que protege o menor adolescente,que por sua vez vem de família desestruturada que abandonaram seus filhos a própria sorte com a desculpa que n dão conta dos filhos.conselho tutelar nada mais é que dinheiro público gasto atoa.!!!!!

  • Chris

    Outro detalhe… se ele tivesse sido eleito como vereador e pudesse de alguma forma defender os interesses da família Unijales eles dariam um jeito de adequar seus horários, mas como é pra ficar “cuidando” de “criança pobre” ele que desista do CT…
    Uma instituição digna, preocupada com a resposabilidade social e com adminstradores competentes com certeza resolveria esta questão… mas para que me preocupar se estou andando de “Cruze” e viajando toda hora pros “Estates”…

  • Nita

    Como gostamos de julgar. Virou um hábito tão comum que muitas vezes nem o percebemos, mas será que somos tão certinhos assim? Podemos apontar o dedo sem remorso?
    E para começar, o que é certo ou errado? O errado e o certo são conceitos muito subjetivos, o meu certo pode não ser o seu certo, então quando o meu certo entra em conflito com o seu, surgem as brigas e discórdias. Podemos não perceber, mas palavras machucam muito, então antes de julgar alguém, devemos pensar em nós primeiro. Se preocupe em repensar a sua vida, suas atitudes, antes de julgar a dos outros, como Gasparetto diz ”cada um sabe de sua dor e renuncia” se não pretende ajudar, e seu julgamento for apenas critico e mesquinho, guarde para si. Como Pitty diz ”quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra.”

  • Clarice

    Minha família votou no Bahia, pessoa simples , honesta de uma grande dignidade. Pena que as pessoas não perceberam isso e arrumou o horário dele. Maldade!!!!!!!

  • Luciano

    João Bombeiro é competente

  • Cláudia

    Baia desanima não, você ganha vereador

  • Benedita da Silva - a deputada

    Uma ação que poderia ser melhor planejada pelo Bahia.
    Antes de assumir, tratar do assunto junto aos seus patrões e após isso, dizer sim ou não ao cargo.
    Assumiu e renunciou sob alegações pessoais: Isso não cola.

  • Marcos

    Esse rapaz não imaginava que poderia ganhar. Tem comentarista dizendo que ele ganha para vereador. Com essa renuncia não ganha nem para síndico de prédio

  • anonimo

    COM TUDO ISSO QUE ACONTECEU COM O BAHIA DA UNIJALES MOSTRA QUE A SENHORA CHRISTINA SOLER É COMPLICADA PARA LIDAR COM QUESTÕES ADMINISTRATIVAS E AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR TAMBÉM, ENTÃO SENHORA CHRISTINA SOLER TENHA UM POUCO MAIS DE HUMILDADE E COLOCA EM PRÁTICA O QUE VOCÊ ESTUDA NO ESPIRITISMO E CHAMA SEU IRMÃO JUNIOR SOLER PARA AJUDÁ-LA NA ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE, PORQUE SE COM O JUNIOR TINHA DIFICULDADES, MAS NUNCA CHEGOU A ESSE PONTO AGORA ENTÃO TA MUITO FEIA, PORQUE CONFIAR EM ESTRANHOS E DE FORA NUNCA FOI DE DAR BONS RESULTADOS.

  • os mais felizes

    quem mais saiu ganhando com isso foram os demais conselheiros, eles estão adorando a atitude do bahia, tudo por causa da pressão que fizeram nele.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Cardoso olha como judiaram da ”Ungida” nessa foto kkk

    http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=51577

    • NICEMAQUINISTA

      Como pode ser tão cafona…Pq já q ela acha q o nosso dinheiro é capim, pq ela não resolve dar um ajeitada nessa cara emborrachada….kkkkkk. Ah e contratar tbém um personal stilist….kkkkkk

  • Luciano

    Ele sabia dos horários

  • Aluno da Unijales

    Tereza Christina

    A faculdade não paga merda nem uma, ta achando que eu sou desinformado? eu estudo la, alias, estudar que é bom nada, porque eles não paga os salários dos professores, tem vários que falam pros alunos que não estão recebendo que esta com 5 meses atrasados, a verdade é que essa faculdade ta na falência, e ainda por cima, os alunos ficaram sem aula por greve de professor e cobraram o mês inteiro sem ter aula, pode ter alguns alunos que não sabem dos seus direitos, mas a maioria sabe que isso cabe ação judicial! Essa faculdade já foi referencia em toda regiao, mas agora…….

  • roberto malla

    se a unijales e uma facudade a escola do prata euma universidade federal kkkkkkkkkkkkkkk tenho do de que se forma na unijales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *