SP RECORD FALA SOBRE MORTE DO JOVEM RAFAEL

O lamentável acidente com máquinas da Prefeitura de Jales, que ceifou a vida do jovem Rafael Goes Luiz continua repercutindo nas mais diversas mídias. Vejam, aqui, o vídeo com a notícia veiculada no “SP Record”, da TV Record, e o que disse o apresentador Lúcio Ramos, sobre o caso.

14 comentários

  • Anônimo

    No link está o repórter Lúcio Ramos do SP Record e não do Balanço Geral

  • Visualizador

    o programa é SP Record, e o apresentador é Lucio Ramos

  • Anônimo

    Po Cardoso rs essa parte da régua ficou estranha,kkkk mas voltando ao assunto, a Prefeitura poderia ao menos dar satisfação, ja que a assistencia a familia pelo jeito vai ser na base ”judicial” né, Acidentes e fatalidades acontecem em todo lugar, já que não evitaram, poderiam e podem ao menos dar auxilio e tentar amenizar um pouco da dor dessa familia e amigos …

  • O Esclarecedor

    O prefeito em exercicio Clóvis Viola já se manifestou sobre o fato, inclusive concedendo entrevista em emissoras de rádio da cidade. Clóvis também compareceu ao velório onde apresentou as suas condolências à familia do jovem tragicamente falecido.

  • Tristeza demais.

    Gente, é “Ripa”, ele dá ripadas e não régua! E, do mais, não encontro palavras para explicar a dor que sinto, imaginem a família. Parece cena de filme, vi as fotos dele descoberto, meu Deus, não dá para acreditar que isso aconteceu tão pertinho da gente. Rezar, orar, pedir a Deus que ilumine e muuuito essas famílias, e os motoristas que de alguma forma, receberam ordens para aquilo, a vida deles jamais será a mesma.

  • pati

    que tristeza…que DEUS conforte a Familia,do Rafa, pessoa maravilhosa e que partiu muito cedo….

  • eu

    nosso deus todos poderoso si tinha que ser assim . ilumina e comforta os coraçoes da familias e dos motoristas .e das pessoas que viram .RAFAEL VAI SER MAIS UM ANJO NOSSO.

  • liliane

    Essa prefeitura de Jales ta uma pouca vergonha mesmo…agora vamos ver com esse novo prefeito se essa cidade se ajeita….e os motorista tbm deviam ser mais empaticos…pessar nas possibilidades dos riscos já que trabalham com maquinas tao grosseiras como aquelas… e mais burrice ainda ter de atravessar a avenida e deixar akele cabo esticado. antes tivesse atravessado e assim o Rafael teria visto…chorei mto por essa tragédia horrivellll e sem palavras para descrever essa atitude horrorenda. afffff…vaias para todos os envolvidos e mta paz para o Rafa que com certeza está com Jesus.

  • Anônimo

    Atitude horrenda foi a das pessoas que ficaram tirando foto, isso é falta de respeito, fico indignado com isso.

  • Estela

    Burrice é condenar as pessoas, você não está no lugar dos motoristas, que estão em estado de choque, muito abalados, e de certa forma suas vidas foram transformadas para sempre, foi uma fatalidade, que levou a vida de um jovem sentimos muito e foi muito chocante com certeza, mas quem somos nós simples mortais para julgar e apedrejar outro ser humano dessa forma. Essas pessoas também tem sentimentos, e estão sofrendo muito. O motorista da maquina da frente tem um coração do tamanho do mundo, e está sofrendo muito com isso, não é justo estar sendo apedrejado dessa forma.
    E concordo com o Anônimo atitude vergonhosa é de quem ficou tirando fotos do jovem e colocou nas redes sociais e está salvo em muito celulares e ficam mostrando para todos, isso sim é um grande desrespeito com a dor da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *