BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM PRAÇA DE JALES

DSC00092-ed

Bandidos explodiram hoje, por volta das 05h30, o Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré, ao lado da Banca do Edu, em Jales.

DSC00101-pqAinda não se tem informações sobre o valor levado pelos ladrões.  Segundo testemunhas, foram duas explosões e vários tiros disparados por armas de repetição. Toda a ação não teria demorado mais do que três minutos.

O zelador da praça tinha chegado pouco antes das explosões. Ele disse que um dos bandidos que ficou vigiando a praça enquanto os outros praticavam o furto mandou que ele ficasse deitado no gramado.

“Eu fiz menção de sair correndo, mas ele repetiu para que eu me deitasse e ficasse quieto. Depois das explosões, ele gritou ‘bingo’ e, junto com outro bandido que ficou vigiando na esquina do Banco do Brasil, saiu correndo em direção ao posto da Caixa. Eles gritavam muito e davam tiros. Eu só me levantei quando tive certeza de que eles já tinham ido embora”, disse o funcionário da Prefeitura.

DSC00091-pqUm comerciante que chegava para abrir seu estabelecimento também ouviu as explosões. “Eu estava no meio do quarteirão e vi muita fumaça. Pensei que estava pegando fogo no meu bar e acelerei a caminhonete. Um dos ladrões gritou ‘recua’, mas eu não percebi o que estava acontecendo e continuei. Ele então fez alguns disparos na minha direção, só que pra cima, e mandou novamente que eu recuasse”, disse ele.

Segundo o comerciante, depois da explosão do caixa eletrônico eles carregaram um objeto por alguns metros e jogaram na Rua Oito. “Era a gaveta com o dinheiro. Eles jogaram no chão, recolheram o dinheiro rapidamente e foram embora. Isso tudo não demorou mais que três minutos”, confirmou o dono do bar.

17 comentários

  • Anônimo

    Os caras segundo ouvi falar atiraram nos policiais com fuzil 762. Armamento pesado. Mais de 50 tiros. Por sorte nenhum policial se feriu.

  • Luiz Carlos

    Houve troca de tiros, Cardosinho?

  • Anônimo

    ué se não houve troca de tiros, então por que ouvi disparos?

  • Marcio

    Como a Polícia de uma cidade do tamanho de Jales tem aparato para enfrentar bandidos com fuzil? A realidade é muito triste, mas precisa-se urgente de uma reforma no código penal e a valorização efetiva da polícia.

  • Gozador

    Acho que foram os macetões, não sei se foi o 1 ou o 2 rsrsrsr

  • pedrinho

    o poder publico municipais e estaduais e os bancos tem que investir e cameras de monitoramento nas entradas da cidades e proximos as agencias bancarias e ser monitoradas pela policia se não vai ser dificil prender essas quadrilhas especializada em explodir caixas eletronicas

  • carlos almeida

    Somente com trabalho de inteligência as ações poderão ser previstas e reprimidas. Câmeras, Vigia, etc, inibem mas não impedem a execução. Duvido que qualquer policial, civil, militar, federal, teria coragem de enfrentar um pelotão de homens armados com calibres de guerra, com o fator surpresa a seu favor. Solução: Inteligência e se não der pra prender, caixão.

    • Serviço de inteligência em Jales Seria um desperdício,aqui só tem inteligência pura, vcs n notaram como a cidade deslanchou depois que a Nice foi expulsa pelo PSDB do cargo? A cidade está bombando, o comércio tá vibrando,é só alegria. Me poupe desses comentários sórdidos. Não sei quem se macumunou com quem se o bispo se macumunou com o calado ou vice e versa, isso n cola, Jales n vai nem com macumba,é so lero lero desse PSDB oportunista.

  • TAMÉM AQUELAS CAIXAS TANTO DO ARAPUÃ COMO NA PRAÇA DO JACARÉ , ÉRA MESMO QUE DA MILHO PRA BODE KKKKKKKK ÉRA OU NÃO ÉRA HAAMMM.

  • Poderia ter explodido seu blog Cardosinho, muito ruim!

  • amigas da Nice

    Polícia, educação, saúde , habitação e outros serviços do estado não funcionam, vcs ainda não aprenderam? PSDB, toma Bigonga, Canalice, João cene, dr prefeito, Lenar , dr pegolo, Chico, Venturini e filho, agora Edimilsom, cardosao, Henrique do caj e outros.kkkkk

  • Leitor

    Caixa econômica Federal não é de responsabilidade da policia federal? e sinceramente, outro roubo que vai ficar em branco, não acharam nem o do bradesco que jogou a mala la de cima, desceu e saiu andando com ela, vai achar esses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *