BEBÊ DE CINCO MESES ENTRA NA LISTA DE CASOS SUSPEITOS EM JALES

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Jales ontem, quinta-feira, informa que uma mulher de 36 anos que testou positivo para Covid-19 e estava internada na UTI da Santa Casa recebeu alta e voltou para o isolamento domiciliar.

Informa, também, que a cidade registrou, entre a quarta e a quinta-feira, três novos casos suspeitos de Covid-19. Um desses casos refere-se a uma criança de 05 meses, que está internada na Unidade de Síndrome Gripal. O segundo caso é de um homem de 34 anos que está em isolamento domiciliar. E o terceiro é um homem de 64, que está na UTI.

Com isso, a cidade contabiliza, no momento, 06 casos suspeitos e 05 casos confirmados. Dos outros 34 casos suspeitos registrados desde o início da pandemia, em Jales, 29 tiveram resultado negativo e 05 foram descartados.

4 comentários

  • Jair Bozolino

    Só vai piorar com esse comércio escancarando.

  • Prefake

    Aqui em Jales ou melhor no estado de São Paulo sera que vai ocorrer o lockdown?

    • Ze ruela

      Quem é esse cara o lock

    • rapizodia

      O fechamento total acho que não, mas claro, tudo muda de acordo com as circunstância, sê se observar que estamos perdendo o controle como tem acontecido na grande São Paulo e Maranhão, é uma possibilidade sim! Assim como o cidadão não sabe o que fazer, os administradores públicos também não sabem, vamos aprendendo com o erro. Veja! Se tivéssemos desde o início das boatarias e informações pelos jornais da chegada do vírus, nos agarrado a máscaras e a higiene extrema, temos quase certeza que poderíamos ter mantido a economia numa certa normalidade e pouca infecção e mortes, mas quem sabia!? Tivemos sucessivos erros já com o problema instalado no país, desde continuar a recepção de estrangeiros e brasileiros do exterior sem qualquer cuidado nos aeroportos, mas também com festas públicas onde o contato era total, fomos ingênuos demais e agora estamos colhendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *