BEBÊ QUE TOMOU SODA CÁUSTICA SEGUE EM ESTADO GRAVE EM RIO PRETO

Hoje pela manhã, recebi uma ligação de um amigo dizendo que a família do garoto que ingeriu um produto com soda cáustica (“Diabo Verde”) não estaria concordando com a notícia que foi divulgada em alguns sites e nas rádios locais. Não sei exatamente com qual parte da notícia os parentes não concordam.

Segundo o amigo que ligou, o garoto tem um ano e três meses. A família é simples, mas unida e, todos os finais de semana reúne-se na casa da avó do menino, onde aconteceu o acidente, nas proximidades da Escola Agrícola. Vejam, agora, a notícia divulgada há alguns minutos pelo G1-Rio Preto:

Segue internado em estado grave o bebê de um ano que bebeu um produto de limpeza com soda cáustica em Jales (SP). A criança estava na casa da avó quando pegou o frasco com líquido, usado para desentupir pia.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o menino foi trazido para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). A assessoria do HB informou que ele está entubado e respira com a ajuda de aparelhos.A soda cáustica atingiu o estômago e o esôfago. Os médicos aguardam a estabilização do quadro para saber se houve perfuração do aparelho digestivo.

A notícia completa, inclusive com vídeo, pode ser vista aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *