BENITO DI PAULA EM JALES?

Benito-Di-Paula-7Paulo César Turazza, conhecido nos meios pelo epíteto de professor Ziquinho, está exalando felicidade por todos os poros. E a razão de tamanha felicidade está no site oficial do sambista Benito di Paula, do qual Ziquinho é fã de carteirinha.

De acordo com a agenda divulgada pelo site do cantante, está prevista uma incursão de Benito à região no mês de abril. No próximo sábado (08), por exemplo, Benito estará dedilhando as teclas de seu prestigiado piano em Araçatuba.

Já no dia 28 de abril – eis o principal motivo da felicidade do Ziquinho – a agenda do cantor diz que ele estará soltando a voz aqui em Jales. A agenda diz, também, que o local do show em Jales ainda não está definido. Especula-se que poderá ser no Almería.

Certamente que o romântico Marco Antônio Poletto e o professor José Antônio de Carvalho estarão na fila do gargarejo. Abaixo, Benito e um de seus sucessos:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

9 comentários

  • Silvio Santos

    Esse cara ta que nem o Irineu… Você não conhece, nem eu!

    • ANONIMO... ... ...

      E UMA PENA QUE AGORA QUEM QUISER IR NESTE SHOW DO BENITO VAI TER QUE CONTRIBUIR NAO VAI SER ENTRADA FRANCA… … …HA EXATAMENTE 20 ANOS ELE SE APRESENTOU NO PALCO DA SAUDOSA F.A.C.I.P/1997… … … A PRIMEIRA F.A.C.I.P SOB A PRESIDENCIA DO GRANDE ESTADISTA…HUMBERTO PARINI… …(“””A F.A.C.I.P tinha terminado no domungo dia 20 de abril e como na segunda-feira 21/ 4 / 97 feriado nacional o H.Parini trouxe sem custo para a populaçao da nossa J.A.L.E.S o show do amigo charles brow(Benito de Paula e da paraguaia PERLA)… … …

  • ai sim

    melhor q roberto carlos

  • TÓCUMA PRAMIN

    mais um show de reumatismo, moacir franco, roberto carlos e benito de paula.

  • Silvio Santos

    Esses bailão da 3ª Idade… kkkkkkkkkkkkkk

  • Benito Di Paula,para o desespero dos elitistas de plantão,além de fazer uma música-popular-romântica (heresia),de ser alienado (nem tanto),tinha vozeirão.
    Com o advento da bossa-nova,a ditadura do “bom gosto” passou a exigir um canto contido,no estilo João-Gilbertiano.Benito era um artista da noite e dos salões,não era um cantor de apartamento.
    Por falar em canto contido,a Elis Regina sofreu muito pra impor a personalidade forte do seu canto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *